Joel Engel recebe homenagem “Personalidade Masculina de 2023”

O Profeta Joel Engel foi um dos contemplados no prêmio Personalidade Masculina 2023, que foi entregue na noite desta quinta-feira (13) em Santa Maria (RS).

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 14 de julho de 2023

FacebookTwitterWhatsApp

Destaque como escritor, conferencista, mentor de pastores, com influência em várias partes do mundo, o pastor é presidente do Ministério Engel, que atua há 35 anos em Santa Maria. Ao longo desse tempo, o Ministério desenvolve projetos sociais e assistência social com doação de cobertores e e alimentos para populações de bairros periféricos. Além de todos os Estados Brasileiros, Canadá, Israel, África, Estados Unidos entre muitos outros países e continentes, já fizeram e continuam fazendo parte da sua rota de pregação. É também um dos membros do CAB – Conselho Apostólico Brasileiro, que reúne líderes de renome, reconhecidos internacionalmente. Eles oram e promovem projetos de intercessão pelo bem do país e do povo brasileiro.

Por todas essas realizações e muitas outras Engel foi apontado para receber o reconhecimento público que é entregue a empresários bem sucedidos, profissionais das mais diversas áreas e personalidades de destaque e influência na sociedade de Santa Maria. O prêmio contemplou homens considerados de sucesso no Rio Grande do Sul.

A escolha dos homenageados passou por votação popular em pesquisa realizada nos eventos sociais de Santa Maria, onde os pesquisadores perguntaram a formadores de opinião e personalidades influentes na sociedade, quem eles apontariam como destaque do ano. Engel foi citado pela maioria das pessoas.

“Quero agradecer a Deus e a todos os queridos e amados que estão hoje sendo abençoados com essa honra e também em especial agradeço a Sandra Ávila e também a todos os queridos que trabalharam pela realização desse evento. Toda honra e toda a glória seja dada ao Senhor por esse momento, por motivo de viagem não pude estar presente, mas parte da minha família, incluindo minha filha Gabriele, estavam me representando no evento, e meu filho Joel Engel Junior recebeu a homenagem e o troféu em meu lugar”, disse Engel feliz por ser um dos escolhidos.

A homenagem “Personalidade Masculina de 2023” aconteceu nesta quinta-feira (13), com um jantar solene.

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS