Joel Engel abençoa Ministro da Educação Milton Ribeiro

Simpósio de Cidadania Cristã em Brasília

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 6 de outubro de 2021

FacebookTwitterWhatsApp

“Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens; Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade.”  1 Timóteo 2:1,2

Apóstolo Joel Engel participou do encontro nacional em Brasília, orou pelo Ministro da Educação e falou sobre a importância das orações 24/7, pelo governo e pela nação.

Uma terça-feira (05) histórica para a Igreja e o governo do Brasil. Cerca de 800 líderes de diversas denominações, de todos os Estados estiveram reunidos na Igreja Batista Central de Brasília para orar pelo governo e planejar políticas com valores e princípios cristãos, de acordo com a Palavra de Deus. O objetivo foi repudiar algumas políticas que intentam contra a vida, a família e a educação. O clamor foi para que Deus levantasse homens Dele na política que defenda o direito dos necessitados e estenda a mão para os mais fracos.

O evento contou com a presença do presidente Jair Messias Bolsonaro, além dos ministros Paulo Guedes (Economia), Milton Ribeiro (Educação), Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos), Onyx Lorenzoni (Trabalho), Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e Flávia Arruda (Secretaria de Governo).

Após cada discurso, alguns Apóstolos foram convidados para orarem e abençoarem os Ministros. Joel Engel, representando o Sul do Brasil, deu uma palavra e orou pelo Ministro da Educação, Milton Ribeiro. “O Senhor me falou que a sua missão é mais espiritual do que outra coisa qualquer (…). O senhor é um apóstolo nesse governo, assim como o nosso presidente, que tem uma missão vinda da parte de Deus. Que sobre a nossa nação venha o pleno conhecimento da verdade e que aceite Jesus como Senhor e salvador”, disse Engel. Durante a sua intercessão, o profeta pediu a Deus que usasse o Ministro com sabedoria e revelação, em favor das crianças e jovens estudantes. Ele também orientou a Igreja a estar orando 24 horas por dia pelo governo e por cada um dos ministros, para que desempenhem suas tarefas e para que a nação seja do Senhor Jesus.

Joel Engel também presenteou o ministro com um livro de sua autoria, Tabernáculo de Davi, que fala da importância e o papel das orações 24/7 para um governo: “Davi tinha intercessores orando 24 horas por dia pelo seu governo, por isso ele teve 40 anos dourados. Desejo para o senhor e para o nosso presidente que sejam muito bem-sucedidos e que toda a Igreja continue orando”.

Ao final da reunião, os pastores oraram juntamente com o presidente Jair Messias Bolsonaro e a primeira dama, Michele Bolsonaro, clamaram pelo Brasil e abençoaram todo o corpo de Ministros.

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS