Joel e Bwambale juntos em Escola Profética Internacional

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 6 de julho de 2016

FacebookTwitterWhatsApp

Agora é oficial. O Arcebispo Bwambale Monday Wilson está totalmente credenciado para representar a Escola Profética em todo o continente africano, especialmente nas mais de oito mil igrejas do Ministério Ágape, onde ele é o presidente internacional. Isso se deu após Bwambale assinar, juntamente com o Apóstolo Joel Engel, um documento no dia 26 de Junho. “O Arcebispo já era um fiel aluno da Escola e traduzia as lições para seus discípulos nas nações africanas. Agora, isso se torna oficial e reconhecido no mundo espiritual. Esse era o desejo dele, desde quando sonhou que estaria fazendo parte do nosso ministério através de uma unção que foi liberada”, comentou o Apóstolo Joel, ressaltando que demais Pastores que queiram ter uma base da Escola Profética em sua Igreja, cidade ou nação, também podem entrar em contato com o Ministério Engel para obter mais informações.

Com o coração na África

O Apóstolo Joel sempre declarou sua paixão pela África e sua comoção diante das tristes condições de pobreza, sobretudo das crianças órfãs, muitas dela acolhidas e ajudadas pela Ágape Church. Em novembro, ele poderá ver de perto toda situação já relatada pelo Arcebispo, uma vez que estará indo à África para conhecer o Ministério Ágape Church e o trabalho de Bwambale. Assim, o Ministério Engel já vem se reunindo com parceiros, pastores e obreiros a fim de encontrar em Deus uma estratégia eficaz para abençoar os países africanos. Uma equipe de intercessores, trabalhadores e patrocinadores está sendo formada para possibilitar a criação e andamento dos projetos. “Nós vamos fornecer o material, os estudos da Escola Profética, mas também o pão para as crianças carentes espalhadas pelas nações. Iremos promover grandes campanhas para ajudar a manter as crianças da África e em nome de Jesus iremos acolher os nossos irmãos”, declarou.

O Profeta, que mensalmente manda sua oferta pessoal ao continente, e testemunha das bênçãos que o Eterno tem derramado em sua vida, família e ministério, entende que é uma honra para os brasileiros receberem um pedido de ajuda da África, por que isso significa que o país está na posição de abençoador: “Se Deus mandou chuvas para o Rio Grande do Sul é para que viesse a abundância e assim pudéssemos ajudar os nossos irmãos. Peço ao Senhor que abençoe o nosso estado, para que mais pessoas possam ajudar. Quem pode abençoar está em melhores condições, então vamos agir como pais, para adotarmos a África. Assim como eu recebi o chamado para ser pai de nações, eu quero dividir com meus colegas, apóstolos, profetas e pastores que tem a mesma visão. Nosso coração está na África”, concluiu.

Para participar desse tempo profético, na África, basta entrar em contato com o Ministério Engel através dos telefones 055-32174744 ou 055-99748874 (Whatsapp).

E-mail : [email protected]

 

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS