Jejum Global e Oração por Jerusalém

Milhares de ministérios e mais de um milhão de pessoas irão realizar reuniões diárias de oração por Israel.

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 5 de maio de 2023

FacebookTwitterWhatsApp

Ó Jerusalém, sobre os teus muros pus guardas, que todo o dia e toda a noite jamais se calarão; ó vós, os que fazeis lembrar ao Senhor, não haja descanso em vós, nem deis a ele descanso, até que confirme, e até que ponha a Jerusalém por louvor na terra. Isaías 62:6,7

Cerca de 1 milhão de pessoas estão sendo convocadas a participar de uma assembleia solene global entre os dias 7 e 28 de maio, que está sendo chamada de “Os 21 dias da Assembleia Solene Global de Isaías 62”. O projeto nasceu da colaboração de muitos ministérios, incluindo Lou Engle, Jason Hubbard e MikenBicle com o objetivo de clamar em unidade para que Deus levante 100 milhões de intercessores para Israel. O propósito está baseado na promessa contida em Isaías 62:6-7 (e daí o nome do jejum) de alistar intercessores que estarão diante das cortes celestiais, fazendo menção das promessas do Senhor para Jerusalém, até a volta de Jesus.

De acordo com a organização do Jejum, nos primeiros 10 dias de anúncio, em 7 de março, já havia mais de 300.000 pessoas confirmadas na corrente de jejum e clamor. Eles acreditam que até o próximo dia 07 de maio, este número ultrapasse 1 milhão de pessoas.

A sala de oração IHOPKC é apenas um dos muitos HUBs que hospedam este Jejum de Isaías 62, estando comprometida a adorar e a orar sem parar, 24/7, durante essas 3 semanas por Israel. Mais de 300 funcionários do IHOPKC, em tempo integral, comprometeram-se pessoalmente a estar em na sala de oração por 6 a 12 horas por dia, para todos os 21 dias.

O jejum

Serão 21 dias de jejum, que pode ser feito de várias formas:

  • Só com água;
  • Só ingerindo legumes ou sucos;
  • Comendo apenas uma refeição por dia;
  • Jejum de redes sociais, televisão, etc.

No Brasil o Ministério Engel fundado pelo Apóstolo Joel Engel, é um dos participantes do Jejum Global de Isaías 62. Conhecido por manter mais de 36 anos as orações 24/7 no monte, o Ministério tem espalhado esta visão em todos os estados brasileiros, onde as Igrejas que estão de baixo de sua cobertura também trabalham com turnos ininterruptos de oração, sob forma de revezamento de seus intercessores. Desta forma, Joel Engel, Apóstolo e presidente do Ministério Engel, convoca seus membros e pastores da cobertura para estarem engajados a partir do dia 07 de maio no Jejum e nas orações em prol da Terra Santa.

O jejum terminará no domingo de Pentecostes, dia 28 de maio. Neste dia, 100 milhões de crentes estarão orando juntos por Israel em resposta ao chamado de Deus.

Acesse: https://jejumisaias62.com.br/

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS