Intercessores fazem vigília de oração no Monte da Adoração

Pastores, obreiros e intercessores estiveram orando nesta madrugada por projetos do Ministério Engel.

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 22 de julho de 2018

FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada deste domingo (22) pastores, obreiros e intercessores estiveram em uma vigília de oração no Monte da Adoração. Eles estiveram no local de intercessão dando continuidade a Maratona de Oração promovida pelo Ministério Engel neste final de semana.

Liderado pelo pastor Rogério Flores, o grupo de intercessores conta com os Jovens Geração Jubilar. Recentemente o apóstolo Joel Engel, presidente do Ministério Engel, elogiou a motivação dos jovens e parabenizou o pastor Rogério por seu compromisso com a agenda de oração.

O pastor Rogério tem agenda mensal no monte e nunca faltou ao compromisso, cumprindo fielmente com o seu compromisso. Ele também tem incentivado seus filhos a estarem em oração no local, com o objetivo de promover o crescimento espiritual dos jovens.

Também esteve presente Júnior Engel com uma equipe de intercessão formada principalmente por jovens. Ele tem seguido os passos do pai e buscado incentivar a juventude participando ativamente das agendas de oração promovidas pelo ministério.

Ele está orando pelos projetos do Ministério Engel, como o Projeto Daniel e a Escola Profética.
A 7ª edição da Escola Profética acontecerá nos dias 15 e 16 de setembro, com o tema “Faça-me teu Pai”, uma alusão à necessidade de tornar-se filho de Deus e a importância da paternidade espiritual. O tradicional evento é realizado anualmente em Santa Maria, no interior do Rio Grande do Sul.

Durante o inverno essa região costuma ter temperaturas negativas, mas ainda assim muitas destas pessoas sobem a pé os 528 metros até o monte, caminhando por mais de 14 quilômetros somando subida e descida.

Estiveram no monte, neste final de semana, intercessores de Santa Maria, Faxinal do Soturno, Arroio do Tigre, Caxias do Sul, entre outras cidades do interior do estado.

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS