Impacto Profético: Chuva e unção marcam congresso

Apóstolo Joel Engel esteve ministrando no evento organizado pelo Ministério Apostólico Ramo Estendido.

FONTE: Ministério Engel com informações Ramo Estendido

ATUALIZADO: 7 de novembro de 2018

FacebookTwitterWhatsApp

O apóstolo Joel Engel esteve ministrando no último final de semana no Congresso Impacto Profético, organizado pelo Ministério Apostólico Ramo Estendido, em Campinas, São Paulo. O centro apostólico é presidido pelo apóstolo Adriano José e a apóstola Daniela Santos. Neste ano o tema do evento foi “O impacto da voz de Deus”.

Há 25 anos o ministério Ramo Estendido vem atuando no Brasil, sendo responsável por desenvolver diversos treinamentos com lideranças para o aperfeiçoamento ministerial. O Congresso Impacto Profético está em sua segunda edição, atraindo centenas de líderes para aprender através das suas ministrações proféticas. .

Além do apóstolo Joel Engel, ministrou no evento a doutora Neuza Itioka, liderança nacional do ministério e presidente do Ministério Ágape Reconciliação. Também ministraram no evento os líderes do ministério, apóstolos Adriano e Daniela.

Com duas ministrações no sábado (3), o apóstolo falou sobre o “Bat Kol”, que é a manifestação da voz de Deus. É a voz que chama o homem ao propósito original, e aqueles que respondem positivamente a esta voz andam em poder e os sinais acompanham seu ministério.

“O Bat Kol na vida de Elias era confirmado com ventos, trovoadas, relâmpagos e chuva, assim é também hoje quando Deus dá um Bat Kol vem ventos relâmpagos e chuvas. Logo após a pregação veio uma grande chuva sobre a cidade de Campinas acompanhada de ventos fortes trovoadas e relâmpagos”, comentou o apóstolo Joel Engel.

A chuva forte surpreendeu os participantes do evento, que ouviram atentamente as mensagens compartilhadas pelo apóstolo Joel Engel, que estava acompanhado da sua esposa, pastora Mara Engel. O apóstolo lembrou aos participantes que a chuva era sinal da bênção de Deus e profetizou prosperidade, avivamento e restauração espiritual.

“A chuva abundante veio para confirmar o mover sobrenatural e a unção que foi derramada sobre aquele lugar. Realmente aquelas pessoas que estavam ali e que acompanharam pela internet puderam ouvir a voz de Deus”, comentou o apóstolo Adriano.

Tudo isso também foi somado à alegria da participação do apóstolo Joel no evento, segundo o presidente do ministério Ramo Estendido. Ele afirma que ficou muito feliz pelo apóstolo Joel Engel ter atendido o seu convite.

“Nós ficamos muito felizes por ele ter atendido o convite, estar com a pastora Mara e alguns dos seus filhos espirituais, somente isso já foi um impacto nos líderes que estiveram presentes”, disse.

Ramo Estendido

O Ministério Apostólico Ramo Estendido é liderado pelos apóstolos Adriano José e Daniela. Eles estão sob a liderança nacional da apóstola Neuza Itioka e a liderança apostólica Internacional do apóstolo Chuck Pierce, sendo membros da Rede Apostólica Global Spheres Inc. com sede no Texas, Estados Unidos. A sede do Ramo Estendido no Brasil está no Hub Apostólico na cidade de Campinas, São Paulo.

 

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS