Foi por você que Jesus morreu

No ano de 1997 eu estive em Israel pela primeira vez.

FONTE: MINISTÉRIO ENGEL

ATUALIZADO: 18 de abril de 2019

FacebookTwitterWhatsApp

Foi uma experiência sobrenatural que marcou minha vida e meu ministério para sempre. Eu estava enfrentando uma guerra espiritual contra a nova era no sul do país. Era uma guerra contra a macumba, feitiçaria e magia. Eu anunciei em Santa Maria que todos guias que operavam nos centros são espíritos malignos, mesmo aqueles que dizem ser do bem. Somente o Espírito Santo é do bem.

Devemos receber somente o Espírito Santo e nenhum outro espírito. Muitos satanistas e pais de Santo resolveram sacrificar 70 cabritos para fazer uma macumba para me matar.

Porem eu fui contra eles com O CORDEIRO DE DEUS que é JESUS CRISTO. Nós vencemos todos aqueles demônios e 248 pais de santos e satanistas se batizaram nas águas e se converteram a CRISTO naquela cidade.

Depois desta guerra espiritual eu fiquei muito cansado e estressado então pedi a JESUS para me levar a Terra Santa em Israel. Ao chegar em Jerusalém cheguei no lugar onde JESUS sofreu e suou gotas de Sangue. Ali naquele lugar tive um experiência sobrenatural.

Quando sentei na pedra onde Jesus suou sangue eu me senti arrebatado e vi o rosto de JESUS suando sangue. JESUS olhou para mim com compaixão e disse: FOI POR VOCÊ!

Naquela hora toda dor, tristeza, depressão saiu e eu fui curado. Senti que fui renovado em 20 anos. Voltei da terra Santa com uma nova unção para destruir feitiçaria e toda obra do mal.

Então comecei a ensinar o povo que sofre com obras de macumba, eles devem entregar sua vida para Jesus e eles terão vitoria completa. Todo sacrifício de JESUS na Cruz foi por você. Para que você também tenha a proteção e a vitoria completa contra todo o mal.

Na cruz Ele levou todas as tuas doenças enfermidades, pecados e maldições. Foi também para te dar vitoria contra todo inimigo que se levanta contra você. Ele também morreu para te dar a proteção e vitoria contra a própria morte.

O profeta Isaías profetizou sobre isso em Isaías 53

Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.

Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Isaias 54:3-5

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS