Feliz Aniversário, presidente!

Aos 64 anos, Jair Bolsonaro recebe muitas orações no dia do seu aniversário.

FONTE: MINISTÉRIO ENGEL

ATUALIZADO: 21 de março de 2019

FacebookTwitterWhatsApp

Presidente Jair Bolsonaro saúda o povo depois de receber a faixa presidencial. (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Celebrar o aniversário em meio à Festa de Purim é um privilégio muito grande. Como no céu não existe coincidência, mas sim uma programação profética, cremos que a data de nascimento do nosso presidente não caiu em 14 de Adar nesse ano, no calendário judaico, ou dia 21 de março, no nosso calendário, por acaso. Tudo estava na agenda eterna de Deus.

No Livro de Ester vemos que depois de sofrer grandes perseguições, o povo de Deus recebeu um grande livramento de morte. Houve toda uma conspiração satânica contra os judeus, partindo de um homem chamado Hamã, que compunha a alta cúpula governamental do império da Pérsia, um dos mais poderosos da Terra naquele período. Depois do Rei Assuero, Hamã era o nome mais respeitado e temido do império e, aproveitando-se de toda a sua influência, o inimigo tentou usá-lo para impedir o desenvolvimento daquela que seria futuramente, uma das maiores potências mundiais: a nação de Israel. Depois que o inimigo foi derrotado em sua própria armadilha, Ester e Mardoqueu instituíram o dia da vitória como a Festa de Purim, para relembrar perpetuamente dos benefícios do Senhor sobre eles. Dia de festa, de alegria, de fazer banquetes e dar presentes aos pobres.

Trazendo essa história bíblica para os nossos dias, podemos perceber que a trajetória de Jair Messias Bolsonaro, pelo menos do processo eleitoral até o momento presente, traz muitas semelhanças ao momento vivido por Ester: Um inimigo que tentou matá-lo, para impedir o processo de desenvolvimento e crescimento do Brasil, seria uma delas. Depois de eleito, muitas calúnias tem se levantado, mas uma a uma estão se calando e se voltando contra os seus inimigos. Estar aliançado com Israel e os Estados Unidos, duas nações extremamente tementes a Deus, fazem com que Bolsonaro se mantenha alinhado ao Projeto que o Senhor tem, de restauração e salvação dos brasileiros, povo mui amado por Deus.

Assim, dessa maneira, inspirados por esse testemunho, podemos vislumbrar que o Brasil terá um futuro brilhante, de paz e prosperidade. O que nos deixa felizes e ainda mais motivados para orarmos por esse homem levantado por Deus para conduzir a nação em tempos tão difíceis.

Nós, como povo de Deus, temos a obrigação de cobrir nossos governantes com intercessão e palavras proféticas. Dessa forma, peço aos nossos guerreiros de oração, que abençoem o nosso presidente, pois, quando oramos por ele, estamos orando por nós mesmos, já que estamos inseridos no processo de desenvolvimento da nação.

Assim, pedimos ao Pai Eterno que abençoe o nosso presidente por mais um ano de vida que ele está completando hoje. Que, o Senhor possa enchê-lo de alegria e multiplicar a Sua graça sobre ele, sua família e todos os membros de sua equipe de governo. Pedimos que haja total proteção nos quatro níveis: físico, material, espiritual e mental; Que Deus lhe dê muita destreza para atravessar, com leveza sobrenatural, este tempo difícil; Liderança, firmeza, muita paciência e o mais importante: fé no Deus verdadeiro. Em nome de Jesus Cristo de Nazaré! Feliz aniversário, presidente! Muitos anos de vida!

 

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS