Feliz Aniversário Junior Engel

O Júnior é um filho amado que nos dá muita alegria!

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 8 de outubro de 2021

FacebookTwitterWhatsApp

Minha história com ele começou antes mesmo do seu nascimento. Em 1997 estava muito envelhecido, querendo me aposentar, desistir do ministério. Estava fazendo um trabalho em Santa Maria, lutando contra a nova era e tantas coisas malignas, por isso estava muito cansado. Falei a Deus que não estava aguentando mais! Faltavam forças física, emocional, material e espiritual. Assim, o Senhor me respondeu com um sonho, onde eu via Jesus carregando uma grande cruz enquanto eu carregava uma menor. Imaginei a via sacra e entendi que eu tinha que continuar a jornada, a caminhada, porque a minha cruz não era tão grande como aquela que Jesus estava levando.

Se Ele suportou, também eu devia suportar. Então falei: “Se o Senhor quer que eu continue este trabalho, me leva para Israel e renove as minhas forças lá”! Cada família que frequentava o Bombril em Santa Maria – RS levantou uma oferta e eu fui para Israel debaixo de um milagre. Depois de vários dias lá, eu não conseguia sentir nada, mas um dia, sentei e coloquei a mão em uma pedra, no Jardim das Oliveiras, onde Jesus suou sangue, ali naquele lugar tive um experiência sobrenatural, eu vi o rosto de JESUS suando sangue. JESUS olhou para mim com compaixão e disse: FOI POR VOCÊ! Naquela hora toda dor, tristeza, depressão saiu e eu fui curado, pude me derramar em lágrimas. A tristeza foi saindo como um grande rio, essa lembrança permanece muito clara como se fosse exatamente agora. Em passos lentos e em meio a lágrimas saí dali e fui em direção ao jardim, e ali eu vi um anjo que me deu três raminhos de oliveira, mas eu não entendi bem o que aquilo significava.

Na volta fomos ao Mar Morto, passei pelas cavernas de Qumrán, onde foram descobertos os pergaminhos e o Espírito Santo falou comigo, logo depois que apresentei os pedidos do povo: “E qual o seu pedido”, Deus me perguntou. Eu disse que não tinha pedido, só queria apenas agradecer, mas se o Senhor quisesse me dar alguma coisa, que o Espírito Santo intercedesse por mim. Nessa hora, o Espírito Santo veio sobre mim, eu estava com quarenta graus de febre, mas senti o calor vindo de cima e tirando aquela febre. O Espírito Santo falou comigo: “Deus vai te dar um filho e ele vai te dar muita alegria”! Como foi ali em frente ao lugar onde foram descobertos os pergaminhos, eu pensei: “Vai ser um filho bem entendido das escrituras”. Aquele ano era jubileu e eu não sabia. Estávamos lá em janeiro, e o jubileu viria só entre setembro e outubro. Disse para Deus que se Ele fosse mesmo me dar um filho, então teria que me renovar uns vintes anos, porque já estava envelhecido. Minha esposa engravidou bem próximo da virada do ano novo e assim, nasceu o Júnior. Seu nome seria Rafael, mas Deus me deu uma visão, onde eu via o Júnior pregando e as pessoas falando: “Ele tem o mesmo jeito do pai dele pregando”!

Parecia até eu de costas e Deus me disse que o nome dele seria Joel, porção dobrada. O Júnior nasceu para autenticar a mensagem que Deus me deu, que foi a mensagem do jubileu, então ele já nasceu com esta unção do jubileu (inclusive o seu nome deveria ser jubileuzinho). Até hoje o Júnior é um filho que nos dá muita alegria! Deus tem lhe dado muita sabedoria, revelação profunda da Palavra e assim se cumpriu a promessa de Deus! Eu fui renovado vinte anos, estou forte, cada vez melhor e ele está sendo usado por Deus como Ele mesmo me mostrou. Que Deus o abençoe e onde ele for, que a unção do jubileu vá junto, passando para as próximas gerações!

Feliz aniversário Filhão! Te amo!

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS