Feliz aniversário Gabriele Engel

Uma filha amada, que me dá grande alegria.

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 13 de novembro de 2021

FacebookTwitterWhatsApp

Quando Jesus foi batizado no Rio Jordão, a Bíblia nos revela que os céus se abriram e Deus declarou: “Este é meu Filho amado, que me dá grande alegria” (Mt 3:17). Assim teve início o ministério mais poderoso da Terra. A partir daquele momento Jesus passou a andar debaixo de céus abertos e o inimigo não pôde mais suportar o poder e a presença de Jesus, levando a glória de Deus e a unção, a missão do Pai, à qual o filho geralmente dá continuidade.

Hoje, vendo a minha filha completar mais um ano de vida, posso afirmar que ela é uma filha muito amada e que tem me dado muitas alegrias!

Jesus foi um filho que se destacou, pois levava o nome do Pai para as próximas gerações. Hoje eu vejo a Gaby sendo usada por Deus! Em nossas viagens, a vejo levando a capa, a unção, ministrando e o que me vem à mente é exatamente o quanto ela é amada e quanta alegria nos traz. Uma filha de honra, ungida, leal, transparente, serva! Então, eu vejo nela o cumprimento da Palavra que Deus nos deu desde o seu nascimento, quando a gente estava enfrentando uma grande batalha. Por isso, ela nasceu com uma unção de guerra! Deus também nos disse que ela seria uma mensageira de boas novas e esse é o significado do seu nome (Gabriel: Anjo que leva boas notícias). De fato, ela tem a unção para trazer boas notícias, por todos os lugares por onde vai, levando boas novas de grande alegria da parte de Deus.

Deus também nos mostrou que ela estaria nascendo para anunciar a Geração dos Novos Ungidos, que vai preparar o caminho para a volta de Jesus. Hoje eu vejo essa promessa se cumprindo na vida da Gaby! De fato, ela tem levando a palavra de Deus e o Senhor tem dado a ela uma espécie de “Download” de tudo o que eu tenho pregado e vivido, em todos esses anos, assim, ela vem levando essa bagagem por onde passa. Deus vem cooperando, confirmando e produzindo milagres, maravilhas, derramando chuva, alegria e esperança para aqueles que estão precisando, confirmando essa unção que é conhecida como Jubilar, que está em Isaias 61.

O Espírito do Senhor está sobre a Gaby! O Senhor a ungiu para levar boas novas aos pobres, alegria aos quebrantados de coração, libertar aos cativos, dar vista aos cegos, colocar uma veste de alegria ao invés de pano de saco, tristeza e também anunciar o ano do jubileu. Para mim é uma alegria ver como Deus tem usado a sua vida!

Desde quando ela nasceu, todos os lugares por onde ela passa, se enchem de muita alegria! Que Deus continue abençoando a Gaby e à esta geração que tem recebido dela o elemento espiritual e as bênçãos que fluem por onde ela passa. Eu estava presente no dia em que ela recebeu essa transferência de unção e quando ela foi arrebatada. Então, minha filha está seguindo os passos do pai na Terra e também no céu. Isso me dá muita alegria!

Feliz Aniversário Filha! Te amo!

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS