Escola Profética Unção de Elias: “A Manifestação dos Filhos de Deus”

Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus. Romanos 8:19

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 11 de setembro de 2021

FacebookTwitterWhatsApp

Está chegando o momento de experimentarmos dias de poder, glória e muita unção em mais uma edição da Escola Profética Unção de Elias. Ainda de maneira remota devido à pandemia, o evento da Escola Profética será online. Pessoas de todo o Brasil e até de fora do país irão se reunir nos dias 25 e 26 de setembro através das redes sociais do Ministério Engel.

O tema direcionado por Deus foi “A Manifestação dos Filhos de Deus” e, de acordo com o Apóstolo Joel Engel, fundador da Escola Profética no Sul do Brasil, tem tudo a ver com o momento profético que a Igreja tem vivido nesses últimos dias:

“Deus está esperando que seus filhos se movam, ajam, tomem alguma atitude em direção ao Seu Reino. Não podemos ficar indiferentes a tudo o que vem acontecendo em nosso país, com a Igreja e dentro das nossas próprias casas, pois o tempo é de guerra, mas também é de glória e de vitória. Por isso, nesses dias, vamos renovar a unção de ousadia sobre as nossas vidas e dizer ‘eis-me aqui’. Não nos conformaremos mais em ficarmos parados! Iremos nos manifestar, pois somos FILHOS”, declarou Engel.

A Pastora Mara Engel, organizadora da Escola Profética, já levantou seu exército de guerreiros para orarem em prol de uma visitação do Espírito Santo como nunca houve antes. Eles estão se revezando no Monte e na Igreja, em um relógio de oração 24/7. “Nossos intercessores nunca param de buscar ao Senhor, e dessa vez incluímos nos pedidos de oração, a Escola deste ano, que, mesmo sendo online, creio que cairá como uma bomba no mundo espiritual”.

Inscrições:

As inscrições poderão ser feitas pelo site da Escola Profética Online, GRATUITAMENTE: https://escolaprofetica.com.br/

No dia do evento, o escritório do Ministério estará disponibilizando o link de acesso às ministrações a todos os inscritos. Aqueles que não se inscreverem poderão ter acesso através das Redes Sociais do Ministério Engel.

“Queremos que o Brasil todo esteja conectado com a Escola Profética deste ano, então, pedimos aos nossos alunos, espalhados por todo o território nacional e internacional, que convidem seus discípulos, amigos, familiares pois essa Palavra deve chegar ao máximo de pessoas possíveis”, disse a Pastora Gabriele Engel, coordenadora da EPO, cheia de expectativas.

Para mais informações entre em contato pelo whatsapp: bit.ly/Clique-Aqui-e-Falem-Conosco  | Inscreva-se AQUI!

Data e horário:
Dia 25/09 – ás 14h e 20h

Dia 26/09 – ás 14h

Acompanhe através das redes sociais:
Youtube: Joel Engel | Facebook: Pr.JoelEngel | Instagram: @pastorjoelengel

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS