Em visita ao Knesset, em Jerusalém, apóstolo Joel proclama o “Governo de Cristo”

O apóstolo Joel Engel esteve visitando o Knesset, o parlamento de Israel, durante sua visita a Terra Santa.

FONTE: MINISTÉRIO ENGEL

ATUALIZADO: 15 de outubro de 2019

FacebookTwitterWhatsApp

Engel é um dos preletores da “Convocação de Todas as Nações em Jerusalém & o Tour de Atalaias de Israel”, evento promovido pela Casa de Oração de Jerusalém para Todas as Nações (JHOPAN), liderada pelo pastor Tom Hess, que conta com representantes de 150 países do mundo.

No ano passado o apóstolo Joel Engel passou a integrar o grupo seleto de lideres de oração, através de uma aliança entre a Casa de Oração de Jerusalém e a Casa de Oração – Monte da Adoração, fundada pelo apóstolo.

Em sua visita ao Knesset, o apóstolo fez uma “entrada profética”, proclamando a implantação da “Vinda e do Governo de Jesus Cristo”, entronizando profeticamente Jesus Cristo como governante mundial em Jerusalém, conforme prevê as profecias bíblicas.

“Aqui eu quero entronizar Aquele que merece toda a honra, toda a glória, que é o Senhor Jesus Cristo. Um dia ele virá e irá se assentar na cadeira maior, como governante de Israel, Jerusalém. Daqui sairá à lei para todo o mundo”, disse ao entrar no local.

O apóstolo destacou que o testemunho do presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, que sobreviveu a um atentado durante a campanha eleitoral, foi compartilhado pelo pastor Tom Hess na abertura de uma cerimônia no parlamento de Israel.

“Deus deu uma oportunidade muito rara aqui, no Knesset, de nós falarmos do testemunho maravilhoso do que Deus está fazendo  no Brasil”, comentou.

Segundo relatou o apóstolo, ele aproveitou a ocasião para reafirmar o apoio dos cristãos brasileiros a Israel, principalmente através do incentivo para que o governo do Brasil apoie os judeus e reconheça Jerusalém como capital daquela nação.

“Eu pude falar que nós cristãos amamos Israel e que os cristãos brasileiros incentivam o governo brasileiro a apoiar Israel”, disse.

Em outro momento, ao lado do pastor Tom Hess e do deputado estadual Tiago Simon, o apóstolo pediu uma palavra para o Brasil.

“Shalom presidente Bolsonaro, nós trazemos saudações da cidade de Jerusalém e parabenizamos você por ter sido eleito presidente do Brasil”, disse o pastor Tom. “Estamos ao seu lado para um avivamento em seu país, para que o Reino de Deus seja estabelecido no Brasil”, continuou.

O pastor Tom também agradeceu a Deus pelo fato de o coração do presidente brasileiro estar voltada para reconhecer Jerusalém como capital de Israel.

“Estaremos esperando por você, para que possa estar na inauguração da nova embaixada juntamente com uma grande comitiva do Brasil”, disse.

Já o deputado Tiago Simon destacou a importância do momento vivido em Jerusalém, onde mais de 150 líderes de nações estão ali para decretar bênçãos e abençoar aquele lugar.

“Há um ‘alinhamento profético’, muitos decretos sendo liberados, muitos líderes governamentais estão aqui de inúmeras nações compartilhando necessidades. Nós realmente temos visto o mover do Espírito”, comentou o deputado.

Para o deputado, o tempo é de agradecimento, pois ele vê Deus se movendo em favor das nações e de Israel. Engel conclui dizendo que estarão levando o convite para o presidente Bolsonaro estar conosco em Israel na próxima convocação das nações.

 

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS