Dia Nacional de oração pelo Brasil

Profeta Joel Engel convoca pastores para estabelecer tribunais de oração em favor do nosso país.

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 29 de março de 2021

FacebookTwitterWhatsApp

E te restituirei os teus juízes, como foram dantes; e os teus conselheiros, como antigamente; e então te chamarão cidade de justiça, cidade fiel. Sião será remida com juízo, e os que voltam para ela com justiça. Mas os transgressores e os pecadores serão juntamente destruídos; e os que deixarem o Senhor serão consumidos. Isaías 1:26-28

Nestes últimos dias, Deus está levantando juízes no meio de seu povo. Não aqueles que atuam nos tribunais da Terra, mas sim em tribunais espirituais. Estas pessoas são homens e mulheres com um chamado especial para intercederem pela nação brasileira em tempos tão difíceis e de tanta injustiça.

Esse tem sido o tema mais debatido pelo Apóstolo Joel Engel através das suas redes sociais. Preocupado com os rumos do Brasil em meio à pandemia e toda a rede de consequências físicas, materiais, morais e espirituais que a praga do Coronavírus tem trazido, o pastor presidente do Ministério Engel em Santa Maria (RS), tem feito convocações a líderes espirituais que seguem as suas orientações em todo o Brasil, os quais ele chama de príncipes, seus filhos espirituais. De acordo com Engel, essa chama começou a arder em seu coração 40 dias antes da Páscoa desse ano:

“O Senhor me deu uma palavra muito especial a respeito do Brasil, algo que Ele já vinha falando ao longo do meu Ministério. Profeticamente, o Senhor me orientou a colocar no banco dos réus autoridades corruptas. A primeira vez que isso aconteceu foi em 1989, quando Luiz Inácio Lula da Silva estava prestes a ganhar as eleições daquele ano. Oramos por 40 dias e pedimos que o Senhor julgasse o principado que estava atuando por trás dele, para que ele não tivesse forças para tomar o Brasil e transicionar o país para o comunismo em 30 anos, como fazia parte dos planos daquele partido político. Levantamos o tribunal juntamente com os ministros de Deus e a obra foi feita. Na segunda ocasião foi a vez da ex presidenta Dilma Rousseff, que rejeitou Israel, dando espaço para que emitíssemos decretos contra o seu governo através desse delito internacional, que infelizmente não é julgado por tribunais humanos. Agora, chegou a vez dos governadores dos estados e os ministros do Supremo Tribunal Federal, que estão cometendo atos desumanos contra os trabalhadores brasileiros”, explicou o profeta.

De acordo com Joel Engel, quando uma autoridade comete crimes e não há tribunais na Terra que possa julgá-la, somente as cortes celestiais podem agir: “O STF é a última instância de justiça do nosso país, mas o que fazer quando pessoas tão poderosas absolvem ladrões e trabalham a favor da injustiça? Nestes casos, de acordo com a profecia descrita em Isaías, no capítulo 1, Deus levanta juízes no meio do seu povo, para que intercedam em oração, diante de uma corte mais justa e que não se pode manchar com o pecado da corrupção: os Tribunais Celestiais”.

Motivado pelas situações de injustiça que volta e meia se destacam na mídia e pelos decretos que estão indo de encontro à própria constituição do país, o profeta orientou como se forma um tribunal de oração e convocou os pastores que estão sob a sua cobertura espiritual: A Igreja representa o supremo tribunal do Eterno na Terra e os seus ministros são os juízes que podem julgar e dar o veredito final. Porém, a Igreja também está em crise, assim, Deus está levantando os seus profetas”, afirmou.

Levantando os Tribunais de Oração

Engel explica que os tribunais podem ser erguidos em cada cidade, com 3 ou mais Apóstolos ou líderes consagrados por profetas e liberados para atuarem como juízes espirituais.  “No dia em que o presidente da nação convocou o povo brasileiro para jejuar e orar pelo país, estamos apresentando à Deus os governadores que estão perseguindo a igreja e o governo federal, emitindo decretos e pedindo o impeachment de governadores e dos ministros do STF”, declarou o Profeta Joel Engel.

Segue abaixo um resumo dos decretos elaborados pelo Profeta Joel Engel, com embasamento bíblico, com permissão para que sejam proclamados pelos líderes cristãos em todo o território nacional:

1 – DECRETO DE JUÍZO CONTRA OS DEUSES DO EGITO (DEMÔNIOS, PRINCIPADOS,

POTESTADES) (Êxodo12:2)

Neste decreto vamos apresentar os espíritos malignos que estão agindo na nação.

2 – DECRETO DE VIDA

Decretamos diante das cortes celestiais a vida sobre nossa nação. De acordo com Art. 5º da Constituição Federal “garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País, a inviolabilidade do direito à vida”.

Jesus deu a vida por nós, portanto, o maior valor que temos na terra é a vida. Portanto, assim fizemos os seguintes decretos:

  1. 1. FIM DO COVID 19.

Decretamos o fim desta praga em nossa Nação, pois o Senhor é a nossa habitação, lugar seguro. (Provérbios 11:26)

Declaramos o fortalecimento da saúde dos brasileiros. Proclamamos o enfraquecimento do vírus que tem causado esta pandemia, paralisamos no reino do espírito o seu avanço. Que haja a normalização de toda atividade econômica, que os

comércios voltem às suas atividades e que cada família recupere a sua fonte de renda, a sua dignidade e bem-estar.

  1. 2. IMUNIZAÇÃO SEM EFEITOS COLATERAIS.

Decretamos que a campanha de imunização ocorra de forma rápida e sem efeitos colaterais, sem complicações e sem mortes, para aqueles que serão vacinados.

Que se porventura houver interesses ocultos por trás dessas vacinas que sem anuladas pelo poder de Jesus Cristo.

2.3. SAÚDE E ATENDIMENTO DIGNOS.

Decretamos que haja um espírito de amabilidade e respeito nos atendimentos em todos os órgãos de saúde pública. Que dignidade seja a marca deste momento, onde as emoções estão tão afloradas. Quebramos todo ciclo de ódio e rancor, estabelecemos a shalom (paz) de Deus sobre as unidades de saúde e hospitais.

3 – DECRETO DE LIBERDADE (Êxodo 8:1)

A liberdade de locomoção (ir e vir) é um direito fundamental dos cidadãos brasileiros, nos colocamos contra a arbitrariedade do Estado no direito de ingressar, sair, permanecer e se locomover no território brasileiro. Somos amparados pelo artigo 5 da

constituição federal, no qual menciona ser livre a locomoção no território nacional.

No mesmo artigo temos assegurado que “É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias.” Hoje entramos nas regiões celestiais, diante das cortes e dos tribunais para apresentar o decreto de liberdade de trânsito e de culto. Para a pregação da salvação às pessoas e socorrer os desesperançados. Somos livres para vivermos como cidadãos Brasileiros.

4 – DECRETO DE RIQUEZA  (Provérbios 3:16)

Decretamos diante do tribunal celestial que as mãos dos filhos de Deus se enchem de vida abundante e de riquezas e honra. Declaramos que sairemos deste “Egito” com as mãos cheias de riquezas para honrar Aquele que nos libertou. Declaramos a transferência de riquezas como um meio legítimo de riqueza entre o povo do Senhor. Que toda riqueza acumulada pelos sistemas opressores passe para as mãos dos filhos de Deus.

5 – DECRETO DE JULGAMENTO DOS PODERES EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO.

Por este decreto apresentamos o STF (Supremo Tribunal Federal), procuradores, desembargadores, juízes, magistrados e todo o sistema judiciário, os senadores e deputados (federais e estaduais), vereadores e todo o sistema legislativo. Apresentamos ainda todo o sistema executivo, desde os ministros de Estado, os governadores e prefeitos até os secretários municipais. Decretamos o julgamento, no Tribunal de Deus, de todos os Magistrados, Ministros, que tem agido contra o que se estabelece como justiça. Que nosso Deus os julgue e estabeleça pessoas que sejam dignas e que sejam imparciais, ilibadas, para julgar. Decretamos que todos os homens que exercem funções públicas de autoridade, que estão usurpando e infringindo a Constituição Federal, sejam julgados no Tribunal de Deus.

6 – RESTAURAÇÃO DOS PODERES DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

Decretamos que todos os poderes constitucionais do Presidente da República, sejam devolvidos a ele, que haja honra e respeito ao mesmo. Decretamos o fim da rebelião, em todos os níveis de poderes da República Federativa do Brasil. Que a rebeldia, que paralisa a Ordem e o Progresso, trazendo a desarmonia as instituições seja amarrada.

7 – DECRETO AVIVAMENTO PARA A NAÇÃO

Estamos buscando um decreto, uma unção, para curar esta enfermidade; para Profetas que irão receber essa unção de cura. E isto irá trazer um grande avivamento.

Faça o download completo do arquivo através do nosso canal no TELEGRAM, clique no link: t.me/joelengel ou pesquise JOEL ENGEL no Telegram

Mais informações pelo whatsapp (055) 9.9974-8874

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS