“Devo a Deus a minha vida e a vocês a missão de dar um norte no país” – disse o presidente no The Send Brasil

Começou na manhã de sábado (08) o THE SEND BRASIL.

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 9 de fevereiro de 2020

FacebookTwitterWhatsApp


A proposta do encontro cristão, que acontece simultaneamente em 3 estádios do país, em São Paulo e em Brasília, é promover 12 horas de muita adoração e ministrações, para atrair a glória de Deus e o avivamento para o Brasil.

Em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro esteve no estádio Mané Garrincha, onde foi aplaudido por mais de 27 mil pessoas. Ele abriu a bandeira verde amarela e fez um discurso emocionado: “Devo a Deus a minha vida e a vocês a missão de dar um norte no país. O estado pode ser laico, mas Jair Bolsonaro é cristão”, afirmou o líder da nação.

Ele também disse que costuma orar todos os dias: “Peço mais que sabedoria a Deus todos os dias. Peço coragem para bem decidir o futuro do nosso Brasil”.

Continuando a sua fala, Bolsonaro falou que, apesar de improvável, ele foi o escolhido e que, a despeito das perseguições, os frutos estão sendo colhidos:  “Ninguém esperava uma pessoa da minha origem conseguir vencer um verdadeiro mecanismo. Temos perseguições, lutas, mas sabia que o povo estaria do nosso lado. Hoje temos um governo que respeita os valores familiares, que deve lealdade e, acima de tudo, que é temente a Deus”.

O apóstolo Joel Engel, que também passou por lutas e perseguições, ressaltou que essa declaração tão forte, vindo do presidente de uma nação, tem um grande poder nas Cortes Celestiais e provocam o agir de Deus em favor de um país: “Temos orado ininterruptamente pelo presidente e pelo Brasil e eu sei que Deus será com o governo até o fim. Estamos vivendo um novo tempo, onde o Senhor tem prosperado nossa nação nos 4 níveis e vamos continuar a viver dias de glória, pois o nome dEle tem sido honrado e glorificado, em nome de Jesus”!

A ideia do culto-festival que acontece anualmente, nasceu em 2016, no estádio Los Angeles Memorial Coliseum, durante o encontro Azusa Now. No ano passado, na edição realizada em Orlando, na Flórida (EUA), também em fevereiro, o Brasil foi escolhido como a sede para o evento em 2020.

O The Send foi transmitido para todo o mundo através da internet.

Confira o vídeo postado no Canal do YouTube Folha do Brasil.

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS