Deixe o Espírito Santo dirigir a tua vida

O Santo Consolador pode nos conduzir a alcançar vitória sobre todas as lutas.

FONTE: MINISTÉRIO ENGEL

ATUALIZADO: 3 de dezembro de 2018

FacebookTwitterWhatsApp

“Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.” (Salmos 127.1)

Quando fui batizado com o Espírito Santo, lembro que comecei a falar em outras línguas e a ficar “embriagado” pelo poder de Deus, conforme está escrito: “Não se embriaguem com vinho, que leva à libertinagem, mas deixem-se encher pelo Espírito” (Efésios 5.18). Uma experiência realmente maravilhosa, que me motivava a estar na presença do Eterno.

Uma sensação extraordinária de graça e amor da parte do Pai. Cada vez que fecho os meus olhos para adorar e estar em comunhão com Deus, entro em outra dimensão, ao ponto de sentir meus pés flutuarem, literalmente. Mas naquela época eu estava apenas iniciando o meu relacionamento com o Senhor, ainda tinha muito que aprender.

Naquela mesma época eu viveria um grande milagre em minha vida. Eu era um empresário do ramo de panificação, tinha uma pequena empresa que rendia um bom lucro, mas eu acabei tendo de enfrentar uma crise financeira que estava me levando à falência. Eram processos e mais processos de cobrança e eu não sabia mais o que fazer.

Então desisti de todas as articulações, contato com pessoas que poderiam me ajudar e decidi que buscaria o socorro daquele que era o único capaz de operar um grande milagre em minha vida. Esse testemunho é parte do meu livro “A Cabana e o Profeta”, onde relato as experiências espirituais que vivi até alcançar o reconhecimento ministerial.

Quando busquei a Deus naquela época, senti que o Santo Consolador me direcionava através de uma voz doce e suave, dizendo: “Existem demônios querendo fechar a sua empresa, então, sobe no monte e jejua por dois dias, para impedi-los”.

Veja o que o Senhor diz:

“Se te voltares para o Todo-Pode­roso, serás edificado; se lançares a iniqui­dade longe da tua tenda, e deitares o teu tesouro no pó, e o ouro de Ofir entre as pe­dras dos ribeiros, então o Todo-Poderoso será o teu tesouro, e a tua prata preciosa. Pois então te deleitarás no Todo-Po­deroso, e levantarás o teu rosto para Deus. Tu orarás a ele, e ele te ouvirá; e pa­garás os teus votos. Também determina­rás algum negócio, e ser-te-á firme, e a luz brilhará em teus caminhos.” (Jó 22.23-28).

Deus deseja te dar vitória e prosperidade, porque isso glorifica o nome d’Ele. Quando o Espírito Santo vem sobre nós, traz trigo, vinho, óleo e derramamento de provisão sobre a nossa vida e a de todos os que estão ao nosso redor, então a falência não pode fazer mais parte da nossa vida.

Obedeci ao comando de subir o monte, orar e jejuar por dois dias. Levei uma barraca para passar a noite e, sem saber, ali já estava se projetando a cabana. Foi um período de arrependimento, clamor e renovo. O Espírito Santo me mostrou onde exata­mente eu havia sido atacado.

Aqueles inimigos espirituais acabaram com a minha empresa, com a minha vida física, emocional, financeira e espiritual. Quando eu desci do monte, me deparei com os oficiais de justiça recolhendo o maquinário do meu estabelecimento. Mas o Espírito Santo havia prometido me dar vitória sobre aquela luta.

De repente, um jornaleiro me entrega um exemplar do jornal Zero Hora. Na capa, uma notícia estampada em letras garrafais que mudaria tudo: PERDÃO DE DÍVIDAS.

Mais informações pelo whatsapp 055 99748874

Adquira o Livro A Cabana e o Profeta, clique aqui.

 

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS