Crianças ofertam pelo Projeto Daniel em Dourados, MS

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 29 de dezembro de 2017

FacebookTwitterWhatsApp

O que determina o tamanho de uma Igreja não é o número de membros, mas sim, o tamanho do coração daqueles que amam a obra de Deus. Mudando os parâmetros de referência e começando a ver as coisas por essa ótica, podemos dizer que o Ministério Águas Vivas é uma grandiosa Igreja em Dourados, interior do Mato Grosso.

Liderado pelo casal de Pastores Gilson Riquelme e Ana Lucia Riquelme, o ministério mergulhou no Projeto Daniel, lançado e coordenado pelo Apóstolo Joel Engel, em prol de milhares de crianças africanas. “Passamos mais de uma semana convertendo todas as ofertas da igreja para a África. Foi um grande mover em nosso meio. Nosso Natal aconteceu à luz da Palavra e servindo aqui, e na África”, comentou o Pastor Gilson.

Nem as crianças ficaram de fora. Desde pequenas elas estão sendo ministradas sobre o poder, o valor e a honra da oferta. Assim, elas não perderam a oportunidade de pôr em prática os ensinamentos que estão recebendo. “As crianças trouxeram seus cofrinhos para ofertarem às crianças da África! Foi muito lindo! Somos um povo pequeno, mas o desejo em nossos corações é grande”, testemunhou a Pastora Ana.

O Apóstolo Joel Engel, pai espiritual do casal, ficou feliz com as boas notícias e disse que esse era um exemplo a ser seguido por todos os ministérios: “As crianças não são apenas a Igreja do futuro. Elas representam a Igreja de hoje e por isso precisam ser ensinadas. Louvo a Deus pelos pastores Gilson e Ana e oro para que o Senhor os honre e restitua 100 vezes mais de tudo o que eles têm ofertado e tudo o que eles têm sido para nós! Filhos preciosos! ”

O casal pediu que o Apóstolo continuasse orando por eles e pelo Ministério, para que eles possam ter bom êxito neste propósito. “Estamos totalmente embutidos nesta obra com o Senhor em oração, jejuns e oferta, só peço a Deus a oportunidade de poder fazer mais em nome de Jesus”, finalizaram.

Mais informações pelo whatsapp 055 99748874.

Fonte: www.ministerioengel.com

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS