Conexão de Oração entre nações das Américas

Clamor 24/30

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 27 de junho de 2022

FacebookTwitterWhatsApp

Neste domingo (26), o Apóstolo Joel Engel participou do Clamor 24/30, que é organizado pelo Conselho de Oração das Américas (COA). Este grupo é formado por 30 nações das Américas e cada uma fica responsável por um dia no mês, com 24 horas de intercessão, onde oram junto umas com as outras, gerando uma conexão de oração entre as nações das Américas.

O Apóstolo Joel também convidou os Pastores e Intercessores da Força Global de Oração para estarem juntos com ele em seu turno de intercessão.

Engel contou sobre as batalhas que enfrentou contra o comunismo e o que Deus falou sobre o Brasil. Em seguida houve um momento de intercessão onde decretos foram feitos em prol do Brasil e das Américas.

O líder do Ministério Engel acrescentou ainda sobre a importância do Ano do Jubileu e do alinhamento entre as datas, pois no dia 7 de Setembro o Brasil entra no seu 4º Jubileu e no dia 25 do mesmo mês será celebrado o Jubileu em Israel.

Joel Engel agradeceu à Profeta Cida Nicolau pelo convite, enviou um abraço aos líderes de oração das 30 nações das Américas e disse que se sentiu muito honrado de participar.

Nos dias 30 e 31 de Julho haverá mais um momento como este e convidamos você para participar conosco desse grande mover de oração.

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS