Como os príncipes se movimentam

Final de semana de Alinhamento foi marcado por um intenso mover nos 4 níveis.

FONTE: MINISTÉRIO ENGEL

ATUALIZADO: 7 de abril de 2019

FacebookTwitterWhatsApp

139 cidades representadas e mais de 1300 participantes fizeram deste o maior Alinhamento Profético dos últimos anos. Já a unção liberada através do Apóstolo Joel, ressuscitou sonhos, trouxe vida e fortaleceu ministérios.

Tudo isso só é possível ano após ano, por conta de uma grande equipe de intercessores e obreiros, coordenada pela Pastora Mara Engel que prepara o ambiente meses antes do evento. Ela comentou qual o segredo para atrair a presença de Deus: “A oração é o início de tudo. É ela quem abre espaço para o agir do Espírito Santo e, junto com a adoração, produz a unção que enchem as taças e que é derramada no dia do evento. Então, só temos que dar todo o crédito ao Senhor! Ele fez tudo isso!”

De Divinópolis, Minas Gerais, Davi do Vale e sua esposa Patrícia, fazem todo o esforço para estarem presentes tanto nos Alinhamentos quanto nas edições da Escola Profética.Para ele, a cobertura tem sido uma grata surpresa: “Estar aqui com a minha família é realmente uma determinação de Deus e eu nem imaginava que seria tão excepcional e que seríamos tão abençoados através dessa paternidade do Apótolo Joel Engel. Esse ministério é uma raridade e temos como espelho para todo o Brasil”.

Para Engel, acostumado a estar em muitas conferências pelo Brasil e pelo mundo, ministrar sobre a vida de seus filhos é sempre algo muito especial. Os príncipes se locomovem em direção à unção e quando se deparam com o rio, mergulham até ficarem encharcados. Essa é a qualidade dos filhos legítimos, eles se entregam e são fieis ate o fim, elogiou.

Nem bem termina o Alinhamento, é hora de se concentrar na Escola Profética. Dias 14 e 15 de setembro, o Ministério Engel tem um novo encontro marcado com os príncipes. A Geração de Josué, de discípulos fieis, será levantada no Brasil. “No próprio Alinhamento muitas pessoas já fizeram suas inscrições e já confirmaram as suas caravanas. É um mover sobrenatural”, destacou a pastora Gabriele Engel.

 

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS