Começou o Alinhamento Profético 2022

Unidos por um Avivamento.

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 9 de abril de 2022

FacebookTwitterWhatsApp

Há cerca de 7 anos o Alinhamento Profético, é um evento realizado pelo Ministério Engel em Santa Maria (RS), sendo transmitido de forma online nos anos de 2020 e 2021,  e agora retorna para o modo presencial. As pessoas vieram sedentas. Participantes de diversas denominações em várias partes do país, encheram o auditório do Hotel Morotin na tarde deste sábado (09), além de pessoas de outros países como Uruguai, Paraguai, Argentina e Estados Unidos.

Logo nos primeiros momentos, a manifestação do Espírito Santo veio muito forte, confirmando as profecias de um grande avivamento, que já haviam sido liberadas semanas antes do evento.

O vinho novo tomou conta e contagiou todo o auditório. A unção profética do Ano do Jubileu foi liberada e Anjos ministradores de Deus estavam tocando nas pessoas: Deus falou comigo que havia um deserto tão grande, uma sequidão, que precisava de muito vinho para suportar”, disse o Apóstolo Joel Engel, explicando o motivo de tamanha visitação.

Depois desta primeira ministração de unção, Engel trouxe a Palavra de Deus para os participantes e profetizou: “para cada dia de vergonha e de tristeza, durante esses dois anos que se passaram, haverá dupla honra. Chegou o tempo em que Deus vai levantar profetas no Brasil”!

Neste primeiro momento o pastor falou sobre o ano do Jubileu e as 50 bênçãos que estão liberadas para esse tempo, dentre elas a restituição de tudo o que foi perdido, a derrota dos inimigos, a cura dos doentes e a restauração da alegria. “No ano do jubileu, a visitação de Deus vem na máxima potência. Acontece a maior manifestação da glória de Deus na Terra e é restaurado o que foi dado a Adão, no Édem, antes da queda. Acontecem 50 milagres em apenas um dia. Ao toque do shofar, todas as dívidas são perdoadas”, disse o pastor. As pessoas receberam os decretos e as profecias de vitórias com muita alegria.

No final da tarde, Engel orou por cura interior, restituição e a presença de Jesus foi ainda mais intensificada. O Remidor chegou” – disse Joel Engel.

Foi uma tarde revivendo Atos 2, quando o Espírito Santo desceu sobre os Apóstolos, dentro do Cenáculo, em Jerusalém. Chegou o momento do Sul do Brasil receber a unção profética para incendiar o restante do país.

 

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS