Cobertura de Glória

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 15 de dezembro de 2014

FacebookTwitterWhatsApp

Joel Engel reuniu em Belém vários pastores para oficializar a cobertura espiritual. O momento foi sobrenatural e a glória de Deus veio muito forte sobre o estado e a vida dos participantes da Conferência Holly Spirit.

Muitos são os testemunhos. Um deles é o do pastor Osmar Florentino. Confira:

“Desde a nossa chegada no aeroporto de Belém, ao encontrar com o Apóstolo Joel Engel, presenciamos coisas extraordinárias da parte de Deus.

Belém, sede do maior avivamento do Brasil, quando em novembro de 1910, desembarcaram os missionários Daniel Berg e Gunnar Vingren, viveu nestes dias, um derramamento do Espírito absolutamente impactante.

O Apóstolo Engel chegou com a chuva que é a marca de seu ministério. E logo na chegada, nós e os irmãos que o aguardavam fomos impactados pela presença do Espírito Santo. Pessoas caíam no saguão do aeroporto Val de Cans e rolavam debaixo do poder da nuvem de glória que cobriu aquele lugar, chamando a atenção dos usuários e seguranças, que nos disseram que teriam de chamar os paramédicos para atendimento daquelas pessoas… caídas, no poder do Espírito!

Foi o que continuamos a ver nas reuniões seguintes e na conferência Holly Spirit Warriors, em 07/12, quando o Apóstolo Engel profetizou o dobro de tudo que já veio até hoje, pouco mais de cem anos da chegada dos missionários Daniel Berg e Gunnar Vingren.

O que vimos foi um grande avivamento, onde toda a platéia caiu no poder do Espírito, cuja intensidade só conhecíamos em livros do relato do avivamento da Rua Azusa, das reuniões conduzidas por Charles Finney, Kathryn Kulhman e outros grandes avivalistas do passado.

Agradecemos porque pela graça de Deus nós estávamos lá vivendo este momento maravilhoso e sobrenatural!

Bem vindo, Pentecostes sobre o Brasil, bem vindo seja o Jubileu”.

Por Mirian Neto

Conferência Holy Spirit – Manhã 07/12/2014 

Fonte: www.ministerioengel.com

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS