Clamor de 24 horas de Oração pelas Américas

Conselho de Oração pelas Américas

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 24 de junho de 2022

FacebookTwitterWhatsApp


Neste domingo (26), das 10h às 13h, Joel Engel estará no Monte da Adoração, com os intercessores orando com líderes de Nações das Américas participantes do COA – Conselho de Oração pelas Américas, através do aplicativo ZOOM. Para participar, entre em contato pelo whatsapp (055) 9.9974-8874 para receber o link.

O encontro no monte faz parte de um movimento de oração 24/30, promovido pelo Ministério Engel, com a participação de igrejas e líderes parceiros em todo o país. Neste final de semana eles estarão juntos, orando pelo Brasil, em um Relógio de Oração de 24 Horas.

O turno de 24 horas de oração do Brasil começa neste sábado, dia 25 de junho às 21 horas e se encerra no dia 26 de junho às 21 horas.
São 30 nações das Américas, cada uma assumindo um turno de 24 horas de oração, completando todos os dias do mês em um grande clamor 24/30.

Todos os envolvidos estarão orando pela Nação, pelo Continente e por todas as Nações da Terra.

Estamos participando do Conselho de Oração pelas Américas (COA) com líderes de oração de todo o continente americano, que juntos aderiram à esta grande convocação”, convidou o Apóstolo Joel Engel, pastor presidente do Ministério Engel.

Propósitos de oração:

• Orando pela nossa Nação
• Orando pelo nosso Continente
• Orando por todas as nações da Terra

Participe desse momento histórico, que pode mudar os rumos da nossa nação!

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS