Caravana de Rio de Janeiro e São Paulo confirma presença no Alinhamento Profético 2019

Conexão Rio-São Paulo para o Alinhamento

FONTE: MINISTÉRIO ENGEL

ATUALIZADO: 15 de março de 2019

FacebookTwitterWhatsApp

“Rio de Fogo, Rota da Unção” é o nome de uma grande Caravana que estará saindo do Rio de Janeiro, passando por São Paulo, com destino à Santa Maria, no início de abril. São quase dois mil quilômetros de distância e 32 horas de viagem, mas todo o esforço vale a pena quando eles vislumbram o objetivo da viagem: buscar a unção extraordinária que tem repousado sobre o Sul do País. Estamos falando do Alinhamento Profético que acontece no próximo dia 06 de abril, em Santa Maria. Promovido pelo Ministério Engel, o encontro de líderes, intercessores e pessoas apaixonadas por Deus, reúne diversos ministérios de dentro e fora do país e já é considerado como uma prévia da Escola Profética.

À frente desta Caravana está o casal de Apóstolos Alexandre e Úrsula Alves, do Ministério Avive Apostolic Church da cidade de Maricá (RJ), filhos espirituais do Apóstolo Joel Engel. Entendendo a importância do evento para o crescimento espiritual, eles fazem questão de levar o máximo de irmãos que desejarem ir.

“Mais uma vez estaremos levando uma caravana com irmãos do Rio de Janeiro e de São Paulo e creio que grandes coisas irão acontecer, pois só vamos levar pessoas improváveis, pois são pessoas, que por alguma situação, não podem ir de avião e Deus abriu essa porta para buscarmos essa unção extraordinária”, expressou o Apóstolo Alexandre e finalizou deixando um convite: “Quem nunca foi à Santa Maria, vá pois você vai ser ativado, alinhado ao propósito de Deus para a sua vida, batizado e renovado pelo Espírito Santo”.

Para o Apóstolo Joel, criador e organizador do Alinhamento Profético, o momento agora é para intercessão: “Deus está trazendo as pessoas à Santa Maria e derramando a unção de Elias para todo o Brasil. Está chegando a hora de alargarmos as nossas tendas, entendendo que Ele é o real motivo de estarmos nos movimentando. Porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas! Oremos pois para que tudo saia conforme a vontade Dele”.

Garanta já a sua vaga para o Alinhamento Profético 2019 através do seguinte contato 055 99748874

Vagas limitadas!

Inscrições pelo site www.alinhamento2019.vpeventos.com

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS