Caravana de Curitiba confirma presença no Alinhamento Profético 2019

Quem participou dos Alinhamentos Proféticos anteriores sabe que é uma oportunidade única de uma experiência extraordinária com Deus.

FONTE: MINISTÉRIO ENGEL

ATUALIZADO: 13 de março de 2019

FacebookTwitterWhatsApp

É por isso que muitas caravanas já estão confirmando presença no evento que acontecerá no dia 06 de abril, em Santa Maria. Os irmãos de Curitiba, por exemplo, estarão saindo na sexta, dia 05, e retornando no domingo, dia 07. São 14 horas de viagem, em busca de um sonho: ver suas vidas, ministérios e nação alinhados aos propósitos eternos de Deus.

A Pastora Celma do Ministério Noiva do Senhor Jesus Cristo faz parte dessa Caravana e está cheia de expectativas: “Nós estamos na terceira edição da caravana para a Escola Profética e na segunda para o Alinhamento. No ano passado o Senhor foi muito além das nossas expectativas e eu creio que em 2019 não será diferente. Então, nosso coração está queimando por esse Alinhamento, de estar alinhados com o propósito, com a visão da expansão do Tabernáculo de Davi, por isso estamos, mais uma vez, com grandes expectativas sobre tudo que Deus tem para nós nesse dia. Cremos que o Senhor vai se mover de forma sobrenatural, alinhando a vida dos filhos e da nação brasileira ao Pai” e finalizou falando como está sendo a preparação que antecede à viagem: “A caravana está orando, clamando, produzindo azeite para que seja derramado muito mais além. Cremos, de acordo com a Palavra, que Deus tem abundante chuva para nós! Nos vemos no próximo dia 06 de Abril, em Santa Maria”.

Inscrições

A boa notícia é que ainda tem vaga nesta caravana, para quem deseja estar no Alinhamento Profético. O valor R$ 600,00 à vista e inclui, além do transporte, a hospedagem.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone: 055 99748874

Garanta a sua vaga, inscreva-se através do site www.alinhamento20109.vpeventos.com

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS