Bodas de Alabastro: Apóstolo Joel Engel e a Pastora Mara comemoram 46 anos de casados.

Neste dia 11 de junho o apóstolo Joel Engel e a pastora Mara, líderes do Ministério Engel em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, completaram 46 anos de casados.

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 10 de junho de 2023

FacebookTwitterWhatsApp

Neste dia 11 de junho o apóstolo Joel Engel e a pastora Mara, líderes do Ministério Engel em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, completaram 46 anos de casados. Uma conquista para poucos, diante de uma sociedade que desaprendeu a honrar as alianças.

O casal tem 3 filhos e 5 netos, todos envolvidos na obra de Deus. Além de uma família bem estruturada e equilibrada espiritualmente, Engel conta que a esposa é uma gigante no ministério, creditando a ela a maior parte de suas conquistas: “Logo no início, eu pensei que ela seria 50% do meu Ministério, conforme a gente ouve falar entre nossos irmãos a cerca da participação da esposa no ministério do marido. Mas hoje eu vejo que ela tem mais de 90% nos méritos que alcançamos juntos, servindo ao Senhor”.

A data que celebra os 46 anos é conhecida como Bodas de Alabastro, em alusão à Maria de Betânia, que derramou sobre Jesus o mais caro dos perfumes (Mc 14:3-9). Na cultura judaica, a mulher trabalhava por pelo menos 1 ano para com tudo o que conquistou nesse tempo, comprar um perfume e honrar o esposo na noite de núpcias. Maria J presenteou Jesus com este perfume de alto valor. “Nesses 46 anos eu vejo que Deus ungiu o nosso casamento, por isso estamos cada vez melhores! Nos amamos mais, nos respeitamos, nos conhecemos mais e juntos construímos um legado para deixarmos para nossos filhos e as próximas gerações”, disse o pastor e se declarou: “Deus me deu a alegria, a graça em forma de um presente muito especial que é a minha esposa. Eu poderia citar a Bíblia inteira para dizer o quanto amo, respeito e admiro esta mulher virtuosa, que Deus colocou em minha vida! Hoje eu a pediria novamente em casamento! Agradeço a Deus pelo presente de estarmos comemorando 46 anos de experiências, servindo a Deus e ela continuar sendo o bom perfume de Cristo”, finalizou.

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS