Ato profético marca o Simpósio da Cidadania Cristã em Brasília.

Representantes do CAB entregaram uma caixa ao presidente, simbolizando o resgate da economia do país.

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 9 de outubro de 2021

FacebookTwitterWhatsApp

Imagem: Cazuo Phography

O encontro nacional de líderes evangélicos com o Presidente Bolsonaro na tarde desta última terça-feira (05), durante o Simpósio da Cidadania Cristã em Brasília, teve grande repercussão no mundo espiritual e irá refletir positivamente nos setores cujos Ministérios estavam representados. Não somente pelas orações e palavras de bênção que foram liberadas por homens e mulheres de Deus em direção às autoridades políticas ali representadas, mas também pelos atos proféticos realizados em direção ao líder maior da nação brasileira.

Um deles foi a entrega de uma caixa em madeira ao Presidente Bolsonaro, que foi confeccionada exclusivamente para esse momento. Projetada pela arquiteta Cynthia Calera e produzida por uma empresa especializada neste tipo de produto, a peça única levou na tampa a frase ‘O que Deus tem para o Brasil é Real’, juntamente com a logo do Conselho Apostólico Brasileiro, com suas iniciais envoltas em um desenho estilizado de um manto, simbolizando a cobertura e autoridade espirituais as quais o Senhor designou a esse Conselho em relação à nação brasileira. Dentro da caixa havia uma oferta, simbolizando a economia brasileira. Os Apóstolos Paulo de Tarso, de São Paulo e Joel Engel, do Rio Grande do Sul, membros do CAB, realizaram a entrega dessa oferta profética.

“Entendemos que não poderíamos chegar de qualquer maneira diante do Presidente, então fizemos chegar às mãos dele mais do que um valor monetário, mas um símbolo da Palavra Profética que Deus nos deu sobre a Economia da nação. No dia 07 de setembro desse ano, quando completamos 199 anos de independência do Brasil, eu recebi de um advogado, filho de um apóstolo, uma oferta contendo todas as notas e moedas do Real. Recebi aquilo com uma palavra profética, de que o que Deus tem para a nossa nação é Real. Deus estava dando uma oportunidade ao Brasil, assim eu orei e consagrei aquela oferta ao Senhor, mas entendi que ela não deveria ficar comigo, mas que eu deveria levá-la ao Conselho Apostólico Brasileiro. Quando relatei o fato em reunião, o Apóstolo Levi Domingos, do Paraná, teve a direção de Deus, de nós levarmos essas notas ao Presidente da República, profetizando que a Igreja e os lideres cristãos não estão atrás dos poderes do governo como alguém que precisa de algo, mas ao contrário, como um grupo de pessoas que tem algo para dar. Somos intercessores, a voz de Deus para essa nação, temos Cristo e a esperança da glória está em nós”, detalhou o Apóstolo Paulo de Tarso.

De acordo com o Apóstolo Joel Engel, Bolsonaro ficou surpreso com aquele presente tão diferente e especial: “Eu nunca vi uma coisa dessas! O que vocês estão fazendo, eu nunca vi ninguém fazer”, repetia insistentemente o presidente.
“Esta é uma Oferta de Oportunidade. O que Deus tem para o Brasil é Real”, explicou o Apóstolo Paulo.

“Ficamos gratos a Deus por esse que foi um grande momento do Corpo de Cristo na história do nosso país. Marcamos a vida do nosso presidente, abençoamos nossas autoridades e proclamamos o melhor de Deus sobre o Brasil”, comemorou Engel.

2021 foi proclamado como “O Ano Nacional de Arrependimento”. Apoiados nessa direção divina, os pastores reconhecem que o país ainda está longe do que Deus tem reservado para o seu povo e nação. As lutas são grandes e os sonhos ainda maiores, mas a coração humilde e quebrantado da Igreja de Cristo, pode mudar os rumos da nação brasileira. “Se Deus fez um ‘Milagre Brasileiro’ no último Jubileu, precisamos desesperadamente de um novo milagre brasileiro em 2022 e 2023”, declarou Tarso.

 

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS