Apóstolo Joel Engel fala sobre o mover de Deus no governo brasileiro

O Apóstolo Joel Engel ministrou na Convocação para todas as Nações em Jerusalém, evento anual promovido pela Casa de Oração de Jerusalém para todas as Nações (JHOPFAN),

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 30 de setembro de 2022

FacebookTwitterWhatsApp

O Apóstolo Joel Engel ministrou na Convocação para todas as Nações em Jerusalém, evento anual promovido pela Casa de Oração de Jerusalém para todas as Nações (JHOPFAN), liderada pelo Pastor Tom Hess. Durante a sua fala, Engel destacou as eleições para presidente do Brasil, que acontecem neste próximo domingo e testemunhou sobre o mover de orações que está acontecendo em Brasília: “Há 4 anos eu estava aqui, justamente no dia em que o nosso presidente Bolsonaro foi atacado e eu pedi ao Pastor Tom Hess para orar por ele e profetizar sobre a nossa nação. Jesus curou Bolsonaro, o salvou e hoje o Planalto está cheio de orações 24/7”, disse o profeta e continuou: “Tivemos um encontro onde eu apresentei essa visão ao presidente. Falei que o Rei Davi tinha 24 horas de oração por dia pela sua vida e esse foi o segredo para que ele tivesse um governo de 40 anos dourados. O presidente gostou da ideia. Hoje existem pastores orando pelo presidente no planalto e em todo o Brasil. Até o próprio presidente participa de vigílias de oração. A primeira dama faz vigílias e atos proféticos em Brasília. O Brasil está vivendo 24/7, aleluias” – comemorou.

O evento contou com representante de mais de 140 nações, líderes das Casas de Oração espalhadas pelos 5 continentes da Terra e que são ligadas à Casa de Oração de Jerusalém. Na oportunidade, Engel também falou sobre o Jubileu, período que teve início em Rosh Hashaná, o ano novo judaico: “O Jubileu é quando Deus dá o resgate de tudo o que foi perdido! Traz avivamento, traz o Reino de Deus. O Brasil está vivendo o seu quarto jubileu e está acontecendo um verdadeiro mover, através das orações 24/7. Estamos nessa visão desde 1987, quando Deus derramou um fogo especial sobre nós e nos moveu para as orações ininterruptas. Passei 3 anos orando sozinho em uma cabana em cima do monte até que Deus foi colocando essa visão em muitas pessoas que começaram a vir para o monte para orar. Assim, veio um rompimento sobre a nossa nação”, testemunhou Joel Engel.

Ao final da mensagem, o pastor brasileiro pediu que as nações ali representadas orassem pelo pleito eleitoral que acontece no próximo domingo, dia 02 de outubro. Todos se comprometeram a entrarem nesta batalha espiritual, pela vitória de um governo cristão.

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS