Apóstolo Joel Engel convoca Igreja para orar pela restauração do Brasil

Presidente do Ministério Engel mostrou-se preocupado com crise causada pela greve dos caminhoneiros.

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 24 de maio de 2018

FacebookTwitterWhatsApp

Com a crise de abastecimento causada pela greve dos caminhoneiros, o apóstolo Joel Engel está convocando a igreja brasileira para orar pela restauração do país. A convocação do presidente do Ministério Engel se dá no momento em que diversos serviços já começam a ficar sem condições de funcionamento, devido à falta de combustível, produtos alimentícios e medicamentos.

O líder evangélico disse que quando há crise à Igreja tem que orar, aproveitar este momento de greve para entrar em oração, pois assim poderá vir um avivamento no Brasil, trazendo restituição e restauração para a nação. Ele acredita que a falta de combustível, alimentos e medicamentos irá trazer um despertamento para a oração.

Na mensagem do apóstolo Joel Engel, ele faz referência à profecia bíblica de Joel 2.25, onde existe uma promessa de restituição daquilo que foi destruído pela crise a partir do momento em que o povo se colocar em consagração. O apóstolo lembrou ainda que essa promessa vem seguida do derramamento do Espírito Santo.

O versículo em questão diz o seguinte: “Assim vos restituirei os anos que foram consumidos pela locusta voadora, a devoradora, a destruidora e a cortadora, o meu grande exército que enviei contra vós”.

Com essa mensagem o apóstolo fez uma convocação para que as igrejas se unam em oração, jejum e consagração, pedindo para que Deus intervenha em favor do país, colocando fim as crises que os brasileiros estão enfrentando e restaurando tudo, trazendo um avivamento para o Brasil.

O apóstolo Joel Engel acredita que a Igreja precisa iniciar uma greve, mas para orar e jejuar, pedindo para o Senhor trazer um livramento para o país. “Precisamos parar agora para orar e jejuar, pois assim Deus irá ter misericórdia da sua Igreja e restaurará o Brasil”, disse.

Crise

A greve dos caminhoneiros iniciou em protesto pela alta do combustível e já dura mais de quatro dias, causando uma crise de abastecimento em todo o país. Supermercados estão ficando sem produtos, açougues estão sem carne, farmácias sem medicamentos e diversos outros setores estão sendo afetados.

Filas em postos de combustível, rodovias bloqueadas e prateleiras de mercados com escassez de produtos, tem causado temor na população de que os produtos básicos possam faltar nos lares. Além de estar prejudicando diversos setores da economia do país.

 

 

 

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS