Apóstolo Alexandre Alves promove 4ª Conferência Voz Apostólica, em Maricá

Evento tem o objetivo de promover avivamento para ministérios de todo o Brasil.

FONTE: MINISTÉRIO ENGEL

ATUALIZADO: 11 de junho de 2018

FacebookTwitterWhatsApp

4ª Conferência Voz Apostólica

Nos dias 24, 25 e 26 de agosto o Ministério Betel irá receber a 4ª Conferência Voz Apostólica, com o tema “Ativando o Fogo”, evento organizado pelo apóstolo Alexandre Alves, presidente do Ministério Avive Apostólica Church, de Maricá, Rio de Janeiro. O Ministério Betel é presidido pelos pastores Leandro Castro e Vanessa Castro.

A 4ª Conferência Voz Apostólica, já tem causado grande expectativa para os participantes, pois todos os anos o evento tem sido marcado pelo mover sobrenatural do Espírito Santo. Neste ano a organização do evento espera atingir um recorde de participantes.

Criada em fevereiro de 2015, a conferência tem o objetivo de promover avivamento para ministérios de diversas partes do país, sendo que a cada ano o evento é promovido em um local diferente, com o propósito de integrar lideranças de diversas partes do país.

No mês passado o apóstolo carioca esteve em Faxinal do Soturno, se consagrando no Monte da Adoração, local de oração do presidente do Ministério Engel, apóstolo Joel Engel. Na ocasião, o líder recebeu das mãos do apóstolo Joel Engel a “espada de guerra”, simbolizando a autoridade e a inspiração para enfrentar batalhas espirituais.

“A Conferência Voz Apostólica tem alcançado ministérios em todo o país, com o objetivo de promover um avivamento e o crescimento da obra de Deus. Neste ano o evento será no Ministério Betel”, comentou o apóstolo Alexandre Alves.

A Conferência Voz Apostólica será realizada na rua Tenente Couteiro, número 99, Itaipuaçu, em Maricá, no Rio de Janeiro. O apóstolo Alexandre Alves será o primeiro a ministrar no evento. Todos os anos o líder carioca compartilha o tempo de ministrações.

O apóstolo Alexandre é casado com Ursula Patricia Mendonça Alves e pai de dois filhos, Karoline Vitorino Alves, de 24 anos, e Leon Mendonça Alves, de 7 anos.

Assista:

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS