Após Escola Profética, participantes visitam o Monte da Adoração

Centenas de pessoas estiveram no local de consagração do apóstolo Joel Engel.

FONTE: MINISTÉRIO ENGEL

ATUALIZADO: 20 de setembro de 2018

FacebookTwitterWhatsApp

O Monte da Adoração, local de consagração do apóstolo Joel Engel, em Faxinal do Soturno, tem recebido centenas de pessoas que participaram da Escola Profética 2018. Muitas destas pessoas decidiram estender por mais alguns dias a presença no Rio Grande do Sul, pois queriam conhecer a cabana de oração no monte Cerro Comprido.

Como o pastor Rui Carlos Lacerda, presidente da Igreja Apostólica Casa de Oração, de Guaíba, que apesar de ter chegado antecipadamente para orar no monte, também decidiu estender sua permanência para ficar mais tempo orando e consagrando na cabana, juntamente com o apóstolo Joel Engel.

O pastor Amado Chaves, que esteve durante 40 dias em jejum no monte em favor da Escola Profética Unção de Elias, também decidiu permanecer no local de oração. O pastor da Comunidade Evangélica Famílias em Cristo, de Foz do Iguaçu, tomou a decisão de ficar mais um tempo na cabana do apóstolo Joel, com o objetivo de continuar em oração.

A caravana que foi organizada pelo pastor para estar presente no evento deste final de semana também visitou o monte, a fim de conhecer o local onde o pastor Amado ficou durante os dias de consagração. Muitos se mostraram extremamente emocionados de poder estar na cabana de oração.

Diversos líderes também estiveram visitando o Monte da Adoração, como a bispa Letícia de Deus, da Comunidade Evangélica GMHOA, de Itanhandu, Minas Gerais. A pastora Celma Rosa, da Igreja Pentecostal Noiva do Senhor Jesus Cristo, com sede em Curitiba, Paraná. E o apóstolo Alexandre Alves, presidente do Ministério Avive Apostólica Church, de Maricá, Rio de Janeiro.

Neste ano a 7ª edição da Escola Profética Unção de Elias teve mais de 1900 participantes, de 163 cidades e 173 denominações diferentes. Dos 26 Estados que compõem o país, 19 compareceram, além do Distrito Federal.

Também tiveram participando do evento caravanas vindas de outros países, como Uruguai, Paraguai, Israel, França, Argentina e também, um ilustre representante da Uganda, o rei Bahura Dosweit.

O tema abordado neste ano foi “Faça-me Teu Pai”, que falava sobre a necessidade de Deus em ter filhos, assim como o plano divino de resgatar vidas através da paternidade espiritual. O evento foi marcado pela ministração da Palavra de Deus e pela adoração.

Durante a Escola, o apóstolo Joel Engel lançou o livro “A Cabana e o Profeta”, que fala justamente sobre a história do local de oração, onde uma cabana foi construída no alto do monte Cerro Comprido abrigar os intercessores durante os encontros diários com Deus.

Esse lançamento e os testemunhos constantes de pessoas que já estiveram no local acabaram por despertar o desejo dos participantes em estar no monte orando. Anualmente são milhares de pessoas que passam pela região para conhecer a Casa de Oração implantada no alto do monte pelo apóstolo Joel Engel.

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS