Após Alinhamento Profético, participantes visitam monte em Faxinal

O monte Cerro Cumprido, em Faxinal do Soturno

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 23 de abril de 2018

FacebookTwitterWhatsApp

O monte Cerro Cumprido, em Faxinal do Soturno, recebeu neste domingo (22) dezenas de pessoas que foram conhecer o local de consagração do apóstolo Joel Engel, presidente do Ministério Engel. Eram pessoas de Cuiabá, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e até mesmo do Uruguai.

Essas pessoas haviam participado do Alinhamento Profético 2018 e decidiram estender por mais um dia a presença no Rio Grande do Sul para conhecer o monte onde foi construída uma cabana para oração e consagração dos líderes do Ministério Engel.

“Deus está levantando uma nova geração de homens e mulheres que estão interessados em buscar cada vez mais a unção do Espírito Santo, por isso temos este local como um lugar onde podemos nos separar para buscar ao Senhor”, declarou o apóstolo Joel Engel.

As pessoas que estavam no local relataram que havia uma presença grandiosa do Espírito Santo no alto do monte e que uma nuvem de poder podia ser vista naquele local, onde muitas dessas pessoas foram renovadas pelo Santo Espírito enquanto oravam e adoravam a Deus naquele lugar.

“Há uma unção diferenciada aqui! Há uma liberação de Deus muito grande neste lugar e Ele vai liberar algo poderoso para as nossas vidas, em nome de Jesus”, testemunhou o pastor Marcelo Pedroso, que veio de São Paulo.

Apesar de estar acostumada a subir até aquele local para orar e consagrar, a pastora Gabriele Engel não escondeu a sua euforia pela forte presença de Deus naquele local. Na sua avaliação, havia uma unção muito grande sendo derramada sobre o monte.

“O mais impressionante é que a nuvem está somente em cima de nós. Ao redor está tudo limpo. Essa unção especial sempre acontece aqui, é diferente e maravilhosa!”, comentou a pastora Gabriele.

A pastora também comentou sobre as novidades para a próxima Escola Profética, evento que acontecerá nos dias 15 e 16 de setembro. Como a pastora Gabriele é uma das responsáveis pela organização do evento, ela disse estar bastante surpresa pelo número de pessoas que já se inscreveram na Escola Profética 2018.

“As inscrições já estão abertas e quase não há mais vagas, pois durante o Alinhamento Profético muitas pessoas que vieram com suas caravanas já reservaram sua inscrição”, comentou.

Israel Ramos, de Belo Horizonte, viajou mil quilômetros de motocicleta para conhecer o apóstolo Joel Engel, relatou que seu objetivo era poder alcançar a mesma unção que havia naquele lugar. Ele havia conhecido o Ministério Engel em janeiro, mas como tinha sido movido pelo desejo de estar naquele lugar decidiu viajar 30 horas de moto.

“Eu vim em busca da unção e do conhecimento através da vida do apóstolo Joel”, disse Israel.

A viagem de cansativa acabou sendo recompensada pelas palavras do apóstolo Joel Engel, que afirmou que Israel seria recompensado pelo seu esforço e que muitas bênçãos viriam sobre a sua vida. “A cada quilômetro rodado você vai receber o dobro de unção”, profetizou o apóstolo Joel.

Fonte: www.ministerioengel.com

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS