Alinhando os príncipes de Deus

A segunda ministração contou com uma presença sobrenatural!

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 10 de abril de 2022

FacebookTwitterWhatsApp

Uma noite para romper os sete céus e se tornar um príncipe de Deus! Assim pode ser definida a segunda ministração do Alinhamento Profético, que teve sua continuidade no sábado (09).  A começar com um forte testemunho de cura, por meio da Pastora Mara Engel, que relembrou o momento em que seu marido, o Apóstolo Joel Engel, recebeu a revelação da cura da Igreja. Foi uma palavra direcionada aos pastores, pois mostrou os 15 anos de deserto que a Família Engel passou como ministério. “Foi um tempo de busca e não acontecia nada. Mas Ele prometeu que traria pessoas do mundo todo e está acontecendo. Vamos nos preparar para receber essa cura. Pastor amado, não desista, nós vamos vencer! Deus vai curar o teu coração e tudo o que você perdeu, Ele irá devolver. Esse é o ano da remissão”, profetizou a pastora e chamou os pastores à frente para orar.

Depois disso, todos foram ministrados com uma grande visitação do Espírito Santo. A unção de príncipe estava disponível e quem desejou receber, recebeu. Foram momentos marcantes que mudaram a vida de quem esteve presente.

O Alinhamento Profético foi um forte treinamento, com ensino e muita palavra de Deus. Engel estava incentivando os seus filhos e os participantes a vencerem as barreiras que os impede de chegar a níveis mais excelentes:  “O único obstáculo que você precisa vencer é o medo”, disse o Apóstolo Joel Engel, contando o testemunho de como venceu o medo após passar dias em retiro e jejum no Monte do Botucaraí”, disse, a cerca de um treinamento ao qual Deus o submeteu para que ele vencesse as barreiras em sua vida.

O pastor, idealizador do evento, falou também sobre como romper os sete céus e se tornar mais próximo de Deus: “Cada mandamento que obedeço atinge um nível do meu corpo. Exige esforço! Mas existe um preço para entrar” – disse e transcorreu o caminho do 1º ao 7º céu, onde estão os segredos das revelações mais profundas.

A noite foi encerrada com o lançamento do livro Príncipes de Deus. “Deus gosta de príncipes, porque eles querem conquistar as nações. A conversa é de Rei para príncipe. Oramos para que Deus  levante príncipes”! Finalizou o pastor.

O Alinhamento Profético continua neste domingo, a partir das 10 horas da manhã.

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS