Alinhamento Profético 2020

Dia 04 de abril de 2020 - uma explosão de poder e glória!

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 24 de fevereiro de 2020

FacebookTwitterWhatsApp

O Ministério Engel anunciou a data do próximo Alinhamento Profético: dia 04 de abril de 2020, em Santa Maria. O evento que já se repete por mais de 8 anos tomou proporções que nem os organizadores imaginaram, como explica a Pastora Gabriele Engel: “A proposta inicial era reunir líderes e pastores para um alinhamento espiritual, através das revelações que Deus sempre traz ao Apóstolo Joel Engel, porém o encontro foi crescendo, as pessoas foram vindo de todas as partes do Brasil e até de outros países e hoje temos praticamente uma segunda Escola Profética, com mais de mil participantes”.
De acordo com o Profeta Joel Engel, idealizador tanto do Alinhamento, quanto da Escola Profética, o Sul tem se tornado tal qual uma fornalha, que emana o fogo do avivamento para todo o país, por isso, independentemente das distâncias, as pessoas fazem qualquer sacrifício para estarem debaixo da nuvem de glória: “Existe um fogo de Deus que flui do Sul, especialmente em Santa Maria, capaz de avivar toda a nação. As pessoas estão vindo receber e depois saem cheias, distribuindo a unção por cada canto. As orações 24/7 já são uma realidade em nosso país, mudanças estão acontecendo e temos ainda muitas promessas para vermos cumpridas em nossas vidas e em nossas cidades. O melhor de Deus está por vir”, declarou Engel.

O Apóstolo Joel Engel nutre grandes expectativas de uma nova visitação do Senhor, em níveis altíssimos de poder, glória e unção: “O Senhor nunca faz menos que os eventos anteriores, então, a conclusão que tiramos é que o Alinhamento 2020 será uma explosão de poder, glória e Presença de Deus em nossas vidas, para nos alinhar com Seus propósitos, em nome de Jesus, e eu aguardo todos vocês”, convidou Engel.
Inscrições:

As inscrições já estão abertas através do site www.alinhamento2020.vpeventos.com. Mesmo sendo um evento gratuito, é necessário deixar o seu espaço reservado, pois o local é fechado, por isso as vagas são limitadas. Clique aqui e garanta já a sua participação.

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS