Alinhamento Profético 2019

Unção de príncipe e mudança de mentalidade foram os assuntos mais abordados por Engel.

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 6 de abril de 2019

FacebookTwitterWhatsApp

Depois de meses de preparação e muita intercessão, teve início o Alinhamento Profético 2019, na tarde deste sábado (06). Aproximadamente 1300 participantes vieram das mais diversas partes do país e estão em Santa Maria. Em comum, eles têm a mesma expectativa: receber a unção de príncipe. Mas o que podemos entender a respeito dessa unção?

Fruto de uma revelação que o Apóstolo Joel Engel recebeu a respeito da conquista da Terra Prometida, a unção de príncipe veio sobre os hebreus no dia em que eles foram libertos da opressão dos egípcios. Depois de consagrarem e ofertarem um cordeiro, eles receberam livramento do espírito da morte, resgataram muitas riquezas e foram livres de mais de 400 anos de escravidão. O cordeiro foi o início de uma nação. Essa mesma unção está disponível para nós nos dias de hoje, pois ainda temos “Egitos” interiores, dos quais precisamos ser libertos, pegar os despojos e alcançar a Promessa.

Na primeira parte, que aconteceu durante a tarde, o Profeta Joel falou sobre os segredos dos príncipes, liberando várias palavras de destino para os seus filhos. Ele falou também sobre o dia 1 de Nissan, no calendário judeu, que é exatamente hoje em nosso calendário, 6 de abril. “Deus marcou essa data para tirar o povo dele do Egito e mudou os seus nomes, de escravos para príncipes. Alguém mudou o seu DNA, você saiu de Deus para representa-lo. Alguém te deu um nome, uma profissão, mas você, na verdade é um profeta de Deus, um príncipe escolhido por Ele. A expectativa do céu é que todos entendam porque estão aqui no Alinhamento, para descobrirem que são príncipes”, disse o Profeta.

Os filhos da cobertura foram ungidos e receberam por transferência, a unção que está sobre a vida do Apóstolo Joel, para que, quando voltarem para as suas cidades, possam ungir seus discípulos e multiplicar essa unção, para a transformação de toda a nação.

O Alinhamento é uma preparação para Escola Profética, que esse ano acontecerá nos dias 14 e 15 de setembro e trará como tema “Os novos ungidos”. O destaque será a história de Josué, um discípulo fiel, que andou com Moisés em todo o tempo, sendo um verdadeiro discípulo, o que fez com que ele herdasse a liderança e o legado de seu pai espiritual (Josué 3:70).

 

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS