Agasalhe quem tem fome!

Ministério Engel lança campanha para amenizar o sofrimento de milhares de famílias

FONTE: MINISTÉRIO ENGEL

ATUALIZADO: 25 de junho de 2018

FacebookTwitterWhatsApp

O inverno já chegou e o que se pode ver nas ruas são pessoas em busca de casacos, cobertores, aquecedores. Afinal de contas, a estação mais fria do ano é muito convidativa para se estar bem quentinho, tomando um chocolate quente com os amigos, ou assistindo a um filme no aconchego do lar. Porém, essa não é a realidade para milhares de famílias do Rio Grande do Sul. A região, conhecida pelos seus invernos rigorosos, costuma castigar àqueles que não tem condições financeiras. O que mais preocupa é que, para esse ano, as previsões dos meteorologistas alertam para um inverno mais seco e frio que o de 2017.

Pensando nessa grande parcela da população o Ministério Engel lançou em Santa Maria e cidades circunvizinhas, a sua tradicional Campanha de Inverno, com o tema Agasalhe quem tem fome. “Não podemos ser indiferentes ao sofrimento das pessoas e essa época do ano é bem propícia para exercitarmos o amor ao próximo. Todo mundo sai ganhando”, destacou o Apóstolo Joel Engel, idealizador da campanha que esse ano comemora mais de 25 anos de existência.

A Pastora Mara Engel coordena a campanha e diz que as doações já podem ser entregues nas sedes das Igrejas do Ministério: “O mesmo frio que nos faz cruzar os braços em busca de proteção, tem que fazer com que abramos os braços para abraçarmos famílias que não tem condições nem se quer de comprar um simples casaquinho. Todos os anos recebemos muitas doações e entregamos para moradores das periferias, desabrigados, asilos, creches. É um trabalho muito bonito, que nos mostra o valor da solidariedade”.

Agora é só abrir os armários e o coração e deixar o amor falar mais alto. Com certeza existe uma peça de frio que você não usa mais, um cobertor, ou um alimento para deixar mais feliz o inverno dessas famílias.

Informações sobre as doações, ligue: 55 32174744 ou pelo whatsapp 055 99748874

Pontos para deixar suas doações:

Ministério Engel em Santa Maria, endereço: RST 287 | Faixa nova de Camobi, nº 8031

Ministério Engel em Arroio do Tigre: Rua Dom Guilherme Muller, nº 135 | Bairro: Centro

Ministério Engel em Faxinal do Soturno, endereço: Rua Uruguai | Ao lado do Antigo fórum

Ministério Engel em Lagoão, endereço: Rua. Juvita nunes, nº200 | Centro | Próximo a torre de celular

 

 

 

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS