A Igreja perseguida no Brasil

Apóstolo Joel Engel convoca líderes religiosos de todo o país a apresentarem o STF no Tribunal de Deus.

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 6 de abril de 2021

FacebookTwitterWhatsApp

Em uma declarada perseguição à Igreja, o Ministro Gilmar Mendes vetou a realização de cultos e missas no Estado de São Paulo. A determinação está em concordância com o decreto do governador de São Paulo, João Doria (PSDB) e alega o número de mortes pela Covid-19 no Brasil. Por outro lado, desconsidera totalmente os protocolos sanitários de segurança que podem ser utilizados durante a realização das cerimônias religiosas e, ao mesmo tempo, contraria o Ministro Nunes Marques, que no último sábado (03) já havia decretado a reabertura de missas e cultos pelo país.

“É de fato uma declaração de guerra contra a Igreja. Assim, só nos resta apresentar esses homens no Tribunal de Deus e pedir ao Senhor o impeachment dos ministros do STF”, declarou o Apóstolo Joel Engel, durante uma convocação feita através de suas redes sociais, onde chama pastores de todo o Brasil para orarem e apresentarem no Tribunal Celeste a saída daqueles que são contrários à obra de Deus na terra.

“Assim como Golias desafiou o exército do Deus vivo e foi derrotado por Davi, esses ministros estão atraindo a fúria de Deus contra as suas próprias vidas”, alertou o Profeta.

No dia 07 de abril, próxima quarta-feira, a decisão de Gilmar Mendes será analisada em caráter de urgência pelo plenário da corte e os onze ministros estarão apreciando o caso durante uma sessão. Neste momento, Engel convoca a Igreja brasileira para estarem em oração e consagração, jejuando pelo destino que será dados à Igreja: “Estamos conclamando homens e mulheres de Deus, representantes da Igreja, para jejuarem neste dia, pois assim iremos entrar no Tribunal de Deus e apresentar o STF. Deus irá julgá-los enquanto eles estiverem julgando a Igreja e aqueles que votarem contrário à Igreja, estarão votando o seu próprio decreto de derrota, concordando em serem julgados por Deus e sentenciados a serem substituídos por pessoas melhores”, profetizou.

De acordo com a Constituição Brasileira, estados e municípios não podem impedir a realização de cultos religiosos.

Artigo 5º

VI –  é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

Além de desrespeitar um direito constitucional, o ministro Gilmar Mendes não reconhece a legitimidade do Conselho de Pastores, como já declarou em oportunidades anteriores.

Convocação

Durante todo o dia 07 de abril, a orientação sugerida por Engel é orar e jejuar: “A única coisa que a Igreja pode fazer é pedir a justiça de Deus, inclusive em relação ao nosso presidente que está totalmente limitado pelo STF. Será que não dá para perceber que estamos diante de um eminente golpe militar? Precisamos crer no poder de Deus e pedir que Ele intervenha, em nome de Jesus”, finalizou Engel.

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS