A grande preparação!

Alinhamento Profético e Páscoa no alvo das orações do Ministério Engel.

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 26 de fevereiro de 2020

FacebookTwitterWhatsApp

Os eventos promovidos pelo Ministério Engel são regados com muita oração, sacrifícios de ofertas e adoração. Além disso, os intercessores também sempre se consagram antes de alguma data importante do calendário judaico e do calendário cristão. Desta forma, começa hoje e vai até o dia 16 de abril, uma maratona de 50 dias de consagração para a Páscoa, sendo que os 40 dias antecedem o Alinhamento Profético e estarão também focados no evento.

Alinhamento Profético

Todos os anos cerca de 1500 pessoas de todo o Brasil costuma participar do Alinhamento Profético em Santa Maria, no mês de Abril. Pastores, apóstolos, intercessores e líderes trazem família e discípulos para renovarem a unção através das ministrações que acontecem no auditório.

“O Alinhamento Profético é sempre uma surpresa para todos nós, pois fazemos um roteiro e, até mesmo na hora, o Espírito Santo se manifesta e muda tudo! Mas a nosso intensão é alinhar céu e terra, fazendo com que cada um dos filhos receba a unção e volte para os seus Estados renovado nos 4 níveis”, disse o Apóstolo Joel Engel, idealizador e realizador do Alinhamento.

Para a Pastora Mara Engel, coordenadora do evento, o trabalho de um Alinhamento já começa logo assim que termina o encontro: “Entregamos um Alinhamento e já começamos a planejar o próximo, regando sempre com muita oração, para que Deus se manifeste com poder, cura, libertação, restauração de vidas e ministérios. Faremos atos proféticos, subiremos o Monte da Adoração e estaremos alinhados com o nosso Pai Maravilhoso”, falou Mara Engel, muito animada.

Em 2019 o Alinhamento Profético recebeu mais de 1300 participantes. “Estamos recebendo ligações de caravanas de dentro e de fora do Brasil e eu tenho certeza de que esse ano será ainda mais poderoso do que no ano passado, pois o Senhor sempre nos surpreende. Mesmo sendo um evento gratuito para os participantes, quem estiver vindo, precisa reservar a sua vaga pois temos limite de lotação no auditório do hotel”, alertou a pastora Gabriele Engel.

Páscoa

A preparação para a Páscoa é baseada no livro de Êxodo e na história que marca o início da nação de Israel. A libertação do povo hebreu do Egito, a mudança de nível – de escravo a príncipes – a oferta do cordeiro e os atos proféticos no deserto, mostram que a páscoa deve ser vivida de uma forma menos comercial, mais séria e espiritual, como assim fazem os judeus até os dias de hoje. “Por isso vamos nos preparar para a Páscoa do Senhor a partir de hoje, nos consagrando por 50 dias, onde iremos jejuar, interceder, ofertar o nosso cordeiro e estar à disposição do Senhor, a fim de que possamos mudar de nível, a exemplo do que aconteceu com os hebreus, percussores do povo de Israel”, explicou Engel.

A oferta do cordeiro no Egito foi um ato profético que anunciava a oferta do Cordeiro de Deus, enviado para tirar o pecado do mundo. Com a saída do Egito, houve a formação de uma grande nação escolhida. Em Jerusalém, centenas de anos depois, o sacrifício de Jesus abriu o véu do Templo, permitindo um vivo e novo caminho através do sangue, também para os gentios. Graças a isso podemos fazer parte, por adoção, desse amor de salvação, que abre a porta para a Jerusalém celestial, a vida eterna. A Páscoa celebrada pelo Ministério Engel relembra esses dois marcos e você é convidado a fazer parte desses 50 dias de preparação.

“Forme relógios 24/7 em sua Igreja, promovam vigílias nos montes de suas cidades, jejuem, orem, ofertem, pois, esses gestos estarão contando no mundo espiritual e nas cortes celestiais em nosso favor. Consagrem-se, santifiquem-se, entreguem-se, pois, está próxima a Páscoa do Senhor, tempo de portas abertas, onde escravos passarão a ser príncipes, em nome de Jesus”, orientou e profetizou Engel.

Digam a toda a comunidade de Israel que no décimo dia deste mês todo homem deverá separar um cordeiro ou um cabrito, para a sua família, um para cada casa. (…) Guardem-no até o décimo quarto dia do mês, quando toda a comunidade de Israel irá sacrificá-lo, ao pôr-do-sol. Passem, então, um pouco do sangue nas laterais e nas vigas superiores das portas das casas nas quais vocês comerão o animal. (…) Ao comerem, estejam prontos para sair: cinto no lugar, sandálias nos pés e cajado na mão. Comam apressadamente. Esta é a Páscoa do Senhor.

Êxodo 12:3 6,7, 11

Para se inscrever gratuitamente no Alinhamento Profético, ligue para os contatos abaixo:

055 32174744 ou pelo WhatsApp: 055 99748874

Inscrições pelo link: https://alinhamento2020.vpeventos.com/

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS