A Escola dos Novos Ungidos

Que venha sobre os Novos Ungidos uma unção de guerra, capaz de fazê-los sobreviver aos episódios mais periclitantes, mais adversos, mais perigosos.

FONTE: MINISTÉRIO ENGEL

ATUALIZADO: 14 de setembro de 2019

FacebookTwitterWhatsApp

Há 30 anos o Apóstolo Joel Engel e a Pastora Mara receberam uma notícia que estremeceu o casal: Deus estaria enviando o segundo filho, em uma época nada fácil. Perseguições por causa das curas, dificuldades financeiras, mas quando Deus fala, Ele garante. Mais que a primeira herdeira, Gabriele Engel seria o sinal para o levantar de uma nova geração profeticamente chamada de Geração dos Novos Ungidos. A bola de fogo veio sobre Faxinal do Soturno, batizando e curando centenas de pessoas com o Espírito Santo e o Ministério Engel passou a ser reconhecido no Sul do Brasil e o Apóstolo teve uma visão: Milhares de pessoas viriam em direção ao Rio Grande do Sul, como formigas, aos montes, em busca da unção de fogo, de cura e de poder do Espírito Santo. Naquela época isso seria algo impossível.

Um ano antes da Pastora Mara engravidar, Deus levantou um homem simples, chamado Hilário Borth, para confirmar que o Senhor estaria trazendo uma filha e uma profecia. “Ele jejuava e orava por nós sem nem se quer nos conhecer. Dizia para nós que Deus o chamou para ser o mantenedor da profecia e assim começou a nos dar ofertas grandes, roupas para a Gaby e muitas provisões que identificávamos como presentes celestiais”, testemunha a Pastora Mara Engel.

E assim foi por 12 anos, quando seu Hilário partiu para a Glória. Um ciclo havia se fechado e agora começaria uma nova fase onde os Novos Ungidos estariam crescendo com os frutos que já estariam prontos para serem colhidos, conduzidos pelos milagres do Espírito Santo, anunciando a volta de Jesus. É por isso que nesta Escola, o Apóstolo Joel irá ministrar essa unção de prosperidade para que o Senhor levante os mantenedores dos Novos Ungidos. São eles quem irão sustentar a promessa e receberão galardão dobrado por isso.

Passadas 3 décadas, a Escola Profética Unção de Elias está em sua 8ª edição, trazendo o tema dos Novos Ungidos. “Não foi algo calculado, nem planejado, mas o alinhamento com os céus nos conduziu ao tema. Em abril, durante o Alinhamento Profético, fechamos em Geração Jubilar, mas de lá para cá o Senhor vinha ministrando ao meu coração sobre os Novos Ungidos de uma forma muito forte. Agora eu entendi”, explicou Joel Engel, muito emocionado.

Ver o salão do evento repleto de pessoas vindas de todas as partes do Brasil e até de fora tem uma explicação. Não é algo que aconteceu do dia para a noite, nem foi fruto de vídeos na internet, mas faz parte de uma caminhada com Deus que contou com muito sacrifício, renúncia, lágrimas, entrega total e muitas horas dedicadas à Presença de Deus. “Hoje vemos muitos pastores desistindo de seus ministérios por não conseguirem mantê-los, mas é preciso escrever uma história com Deus. Não é fácil e, principalmente no início, existem muitas pedras. Tenho acompanhado meus filhos espirituais e minha palavra para cada um deles é ‘não desista’. Em nenhum momento essa palavra pode estar contida em nosso vocabulário”, orientou Engel.

“Essa será a palavra de ordem para a Escola Profética 2019 – Retroceder Jamais! Que venha sobre os Novos Ungidos uma unção de guerra, capaz de fazê-los sobreviver aos episódios mais periclitantes, mais adversos, mais perigosos. Seja cheio de coragem, seja cheio do poder do Espírito Santo e entre no tempo de colheita, em nome de Jesus”! Profetizou a Pastora Gabriele Engel, a percussora dos Novos Ungidos.

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS