52 dias de Clamor e Jejum pela Nação Brasileira

Será um grande ato profético pela restauração das 12 portas do Brasil e pelo Jubileu.

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 14 de julho de 2022

FacebookTwitterWhatsApp

O Apóstolo Joel Engel está convocando todos os seus guerreiros de oração para intercederem pelo Brasil. Nesta quinta-feira (14) foi a vez do Rio Grande do Sul cobrir o relógio de oração que faz parte da programação dos 52 dias de Clamor e Jejum pela Restauração dos Muros da Nossa Nação Brasileira, promovido pelo CAB – Conselho Apostólico Brasileiro.

O projeto teve início no último dia 12 de julho e começou com doze dias de clamor, palavras de bênçãos, orações de intercessão, confissão de pecados e de quebrantamento diante de Deus, pela nação (Neemias 2:3). O ato profético estará em todas as 12 REGIÕES MILITARES DO BRASIL, como as 12 PORTAS DE JERUSALÉM, nos dias de Neemias.

Será um grande ato profético pela restauração das 12 portas do Brasil e pelo Jubileu, onde os primeiros 12 dias servirão como uma preparação para o jejum de 40 dias, que vai começar em 24 de julho, indo até 01 de setembro. No dia 06 de setembro, às 16 h, haverá um ato público às Margens do Riacho do Ipiranga, em São Paulo. Ao entardecer deste dia, líderes de todo o território nacional estarão entregando ao Senhor o Ano Nacional do Arrependimento, dando as boas-vindas ao quarto Jubileu do Brasil, ao som do toque do Shofar. Às 19h haverá a celebração com adoração na Igreja Betlehem, ainda no bairro do Ipiranga.

De acordo com os registros históricos, às margens do rio Ipiranga, foi o local onde se deu o grito de independência, há 200 anos. Já no dia 07 de setembro, feriado nacional, haverá a celebração oficial dos 200 anos do Brasil, o 4º Jubileu da Nação Brasileira.

Reconhecendo esse tempo profético, o Apóstolo Joel Engel, integrante do CAB, está lançando em breve uma nova edição do Livro do Jubileu, atualizada e com mais revelações sobre a visão que Deus lhe deu. Ele está convocando todos os pastores que estão sob sua cobertura espiritual para que reúnam as suas igrejas e entrem nesse grande mover: “Vamos fazer uma grande festa, proclamando o Jubileu e declarando as bênçãos de Deus sobre a nossa nação. É um período importante, onde muitas coisas serão definidas no Brasil, precisamos nos unir em intercessão, jejum e muita fé, para que Deus tome de volta a terra que pertence a Ele”, disse o profeta.

Confira a escala das regiões e participe!

12/07 – 1ª RM (Região Militar) Rio de Janeiro e Espírito Santo – Joaquim José, Ozenir Correa e outros Líderes Regionais

13/07 – 2ª RM  – São Paulo – Paulo de Tarso, Arles Marques, Ricardo Marciano, Alberto Pires, Jesher Cardoso, Paulo de Pieri, Alexandre Terra, Lamartine Posella

14/07 – 3ª RM – Rio Grande do Sul – Joel Engel e outros

15/07 – 4ª RM – Minas Gerais – Sandro Carvalho e outros

16/07 – 5ª RM – Paraná e Santa Catarina – Levi Domingos e outros

17/07 – 6ª RM – Bahia, Sergipe, Alagoas – Francisco Pedro e outros

18/07 – 7ª RM – Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte – Ebenézer Nunes e outros

19/07 – 8ª RM – Maranhão, Pará e Amapá – Daniel Alencar e outros

20/07 – 9ª RM – Mato Grosso e Mato Grosso do Sul – Sergio Harfuche, Regina Pereira, Davi Gruber e outros

21/07 – 10ª RM – Ceará e Piauí – Marcos Barriviera e outros

22/07 – 11ª RM – Goiás, Distrito Federal e Tocantins – Joseir Garrido, Sinomar Silveira e outros

23/07 – 12ª RM – Amazonas, Acre, Rondônia e Roraima – Éder Gregório e outros

24/07 a 01/09 – 40 Dias de Jejum e Oração pela Nação Brasileira – Ultima ação unida pelo Ano nacional do Arrependimento.

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS