50 dias de busca e consagração.

Vamos proclamar as 50 bençãos do jubileu e nos consagrar em prol do ano da gratidão.

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 14 de janeiro de 2020

FacebookTwitterWhatsApp

Hoje é um dia muito especial: é o 10º dia do primeiro mês do ano. Por isso, iremos começar uma consagração profética, proclamando as 50 bênçãos do jubileu, uma a cada dia. É preciso entender como Deus trabalha com números, datas, dias, meses e anos, para só assim, poder usufruir desses tempos proféticos e de portais espirituais que são abertos em épocas específicas. É importante saber que foi no dia 10 do primeiro mês de um novo calendário, que Deus começou a tirar seu povo do Egito. Milhares de pessoas de todas as idades, saíram da escravidão e foram elevadas à condição de realeza. Príncipes e princesas de Deus, tiveram suas mãos cheias de riquezas, foram livres de todas as enfermidades, viram seus inimigos e todo o exército de faraó sucumbirem ao poder do alto e a cada dia experimentaram um milagre diferente no deserto.

Por que 50 dias?Ao ser liberto de séculos de escravidão, estar livre da subserviência da mão maligna do principado do Egito, o povo hebreu faz uma aliança com Deus. Assim, começa um período 50 dias de santidade até o Monte Sinai e eles passam a caminhar de mãos dadas com Deus. Quando o Senhor toma alguém pela mão e não deixa que as águas o afoguem, que o fogo o queime, que o inimigo o toque, isso faz dele alguém muito especial. Significa que a Tsaleah foi liberada da boca de Deus. Essa palavra, em hebraico, quer dizer “autorização para prosperar” e quando ela é pronunciada por Aquele que tem todo o poder e autoridade, faz com que a pessoa que recebe, se torne um agente de Deus na terra, para fazer sinais, prodígios e milagres, a fim de honrar o nome do Senhor.
Deus chama o profeta Moisés e o profeta chama Arão, o sacerdote. O profético unido com o sacerdote traz o seguinte resultado: todo povo é livre da miséria do Egito. Por isso, hoje eu quero trazer para os meus queridos e amados filhos uma sequência de 50 dias para buscarmos a Deus, primeiramente nas primícias do dia, antes do sol nascer ou na primeira hora da manhã, para proclamarmos a cada dia, uma bênção do jubileu. Nos grupos, de hora em hora, vamos ter oração em escala, para isso estamos levantando guerreiros em todo o território nacional e internacional.
Durante esses dias estaremos produzindo para Deus incenso sobre forma de ofertas, adoração, intercessão, consagração, santidade e jejum. É importante lembrar que adoração começa com uma oferta, então, durante esses 50 dias vamos produzir ofertas de cordeiro para Deus.
Todos os meses, do dia 10 ao 14, temos o costume de fazer o memorial para Deus. Nele oramos por livramento, prosperidade, libertação, saída do Egito. Nesses 50 dias, estaremos com nossos pastores e líderes em todo Brasil,a cada dia proclamando uma das 50 bênçãos do jubileu.
Será um tempo de guerra intensa, para repreendermos, amarrarmos e expulsarmos toda maldição que está nos prendendo e nos impedindo de prosperar.

Assim, estaremos treinando um grande exército de Deus que vai invadir, avançar e conquistar o território, recebendo a Tsaleah de Deus, que irá nos levar a prosperar em todos os níveis. Vamos começar?

10.01.2020 | 1ª Benção: Santificação (Levítico 25:101)
Decrete: Andarei em santidade nos quatro níveis. Em minha vida física, não deixarei que nenhum membro do meu corpo peque; em minha vida financeira, não vou reter dízimos, ofertas e primícias. Entregarei tudo que pertence ao Senhor; na vida emocional, não vou deixar que a minha alma cultive maus sentimentos; e na vida espiritual, estarei mais perto de Ti, consagrando meu tempo, minha fé e minha vida ao Senhor. Viverei o Jubileu, em nome de Jesus Cristo.

11.01.2020 | 2ª Benção: Restituição de tudo o que os gafanhotos consumiram (Jo 10.10)
Decrete: Serei restituído e tudo o que o diabo roubou, será devolvido com juros e correção. Deus irá honrar a minha fidelidade e fé. Assim, minha saúde, meus familiares, meu ministério, meu trabalho e todas as demais coisas serão contempladas com grandes milagres. Todos verão a glória de Deus em minha vida, pois Ele será honrado a cada restituição que eu viverei neste jubileu. Assim eu decreto, em nome de Jesus Cristo.

12.01.2020 | 3ª Benção: Comunhão com Deus como nunca houve (João 17:21)
Decrete: Eu aceito o chamado de comunhão de Jesus para a minha vida e minha família. Proclamo a Salvação dos povos da terra. Que o mundo creia nas obras de Deus, através de Jesus, o vínculo da unidade entre a humanidade e Deus.

13.01.2020 | 4ª Benção: Liberdade, todas as cadeias quebradas (João 8:36)
Decrete: Eu não ficarei prostrado e abatido diante das batalhas do dia a dia. O Filho, Jesus Cristo, me libertou, por isso sou verdadeiramente livre. Avançarei em poder e autoridade, viverei e anunciarei o ano aceitável do Senhor.

14.01.2020 | 5ª Benção: Bençãos triplicadas (Levítico 25:21)
Decrete: Mais tempo para Deus é igual a menos trabalho e mais recompensa. Este ano vou buscar a unção multiplicada, por isso vou me dedicar 100 % para Deus. Este é o ano de Jubileu e vamos ter colheitas triplicadas em Nome de Jesus. Quero me santificar e buscar a Deus de todo o coração, para que Ele derrame a unção da multiplicação e envie colheitas triplicadas em todos os níveis da minha vida.

15.01.2020 | 6ª Benção: Alegria perpétua (Isaías 61:7)
Decrete: Sou feliz não pelas circunstâncias da vida, mas por que Jesus é meu Senhor e Salvador. Sou feliz por que tenho o Espírito Santo habitando em mim e a graça do Pai me basta! Sou feliz e espalharei essa alegria na vida de todos que por mim passarem!

16.01.2020 | 7ª Benção: Óleo de Alegria (Isaías 61:3)
Decrete: Beberei da fonte do óleo da alegria todos os dias. Serei transmissor dessa fonte e anunciarei onde encontrei a verdadeira alegria do Senhor que é capaz de renovar as forças dos que estão cansados e devolver o sorriso a quem havia perdido o sentido da vida. O Jubileu é alegria e vida!

17.01.2020 | 8ª Benção: Cura das Feridas (Jó 5:18)
Decrete: Serei curado e serei instrumento de cura nas mãos do Senhor, para consolar, abraçar, ouvir e liberar palavras de bênção. Meu coração é perdoador! Eu sou uma nova criatura!

18.01.2020 | 9ª Benção: Celeiros transbordando (Joel 2:24)
Decrete: Serei prospero, em todos os sentidos. Derramarei de tudo o quanto o Senhor me der na vida de meus amigos, irmãos e familiares, para que eles também possam experimentar as bênçãos do Jubileu.

19.01.2020 | 10ª Benção: Realização dos teus sonhos (Gênesis 41:32)
Decrete:
Os sonhos gerados por Deus em minha vida escondem um tesouro, um propósito para salvar vidas. Vou buscar a Deus e fazer propósitos grandiosos, com o objetivo de receber a unção de José. Nesse Jubileu, serei um instrumento para abençoar milhares e milhares de pessoas ao redor do mundo!

20.01.2020 | 11ª Benção: Justiça de Deus anulando a justiça humana (Salmos 43:1)
Decrete: Minha vida está nas mãos de Deus e Ele está julgando as minhas causas. Tenho um advogado fiel e Ele está pelejando por mim. Tenho um justo juiz e Ele sabe julgar com imparcialidade, pois é onisciente e sabe de todas as coisas!

21.01.2020 | 12ª Benção – Benção da Dupla Honra (Isaías 61:7)
Decrete: Serei honrado pelo meu Deus. Acabou o tempo de vergonha e deu-se início ao Jubileu, tempo de dupla honra! Ninguém roubará as minhas promessas ou me desprezará por eu ser quem sou. Tenho uma identidade em Cristo e ela não será roubada, em nome de Jesus!

22.01.2020 | 13ª benção: Você estará por cima e não por baixo (Deuteronômio 28:13)
Decrete: Serei ungido por Deus para grandes projetos do Reino e em minha vida pessoal! Glorificarei o nome d’Ele a cada conquista, em nome de Jesus!

23.01.2020 | 14ª Benção: A riqueza do ímpio vem para suas mãos (Isaías 61:5)
Decrete: Nesse Jubileu, receberei a unção e a graça que enriquece e me faz receber o que Deus tem para mim por direito. Declaro que serei recompensado pelo meu trabalho, em nome de Jesus!

24.01.2020 | 15ª Benção: Todas as bênçãos o alcançarão (Deuteronômio 28:1-2)
Decrete: Serei bendito na cidade e no campo! Será bendito o fruto do meu ventre, da minha terra e o fruto do meu trabalho. Serei bendito ao entrar e ao sair. O Senhor mandará que a bênção esteja comigo nos meus celeiros e em tudo em que eu puser a mão; O Senhor me abrirá o bom tesouro, o céu, para dar chuva à minha terra no seu tempo, e para abençoar toda a obra das minhas mãos; emprestarei a muitas nações, porém não tomarei emprestado. Serei posto por cabeça, e não por cauda; estarei em cima, e não debaixo! Não me desviarei de todas as palavras que hoje me ordenas, nem para a direita nem para a esquerda, em nome de Jesus, amém! (Baseado em Deuteronômio 28:3-14)

25.01.2020 | 16ª Benção: Resgate de tudo que o diabo roubou (1 João 3:8)
Decrete: Jesus veio para desfazer as obras do diabo e me perdoar de todos os pecados, me dando a vida eterna e abundante!

26.01.2020 | 17ª Benção: Toda dívida cancelada (Deuteronômio 15:1)
Decrete: Minhas dívidas estão canceladas! Tudo o que as dívidas me consumiram, será devolvido, restituído, em nome de Jesus!

27.01.2020 | 18ª Benção: Seus inimigos fugirão por sete caminhos (Deuteronômio 28:7)
Decrete: Cada inimigo que se levantar contra mim ou minha família já está derrotado, em nome de Jesus! Não aceito como válido nenhum tipo de profecia contrária, encantamento ou maldição, desde agora e para sempre!

28.01.2020 | 19ª Benção: Um ano de férias. Deus trabalhará por você! (Isaías 64:4)
Decrete: O Senhor está trabalhando por mim dia e noite, sem cessar! Não preciso me preocupar, nem me enfadar, pois Ele tem cuidado de tudo. Posso descansar e confiar, que ao fim de um dia inteiro, Ele terá resolvido as minhas causas e encontrado solução para todos os gigantes que se levantarem, em nome de Jesus!

29.01.2020 | 20ª Benção: Restauração completa (Isaías 61:4)
Decrete: Serei restaurado na família, no casamento, no trabalho e na vida financeira. Serei restaurado emocionalmente, em meus sentimentos e em meus pensamentos. Serei restaurado em meus sonhos, projetos e na expectativa de um futuro promissor. Serei restaurado por completo, pois é Jubileu e o Senhor já está trabalhando!

30.01.2020 | 21ª Benção: Unção de conquista (Isaías 61:6)
Decrete: Não tenho medo, aproveito e agarro as oportunidades que Deus coloca adiante de mim! Estou disposto a buscar a Presença do Senhor, pois nasci para conquistar!

31.01.2020 | 22ª Benção: Maldições quebradas e benção decretada (Ester 8:8)
Decrete: Decretos de morte estão sendo cancelados, dando lugar a decretos de vida abundante e próspera. Toda maldição está caindo por terra agora, em nome de Jesus! Recebo as bênçãos de Deus, decretadas desde antes da fundação do mundo, em minha direção. Assim decreto e creio em nome de Jesus!

01.02.2020 | 23ª Benção: Unção de Guerra (Levítico 26:7-8)
Decrete: Não serei passivo diante dos ataques do inimigo! Reagirei, com coragem, fé e força juntamente com o Senhor dos Exércitos, que nunca perdeu nenhuma batalha sequer.

02.02.2020 | 24ª Benção: O Senhor enviará um anjo para guardá-lo. (Êxodo 23.20)
Decrete: Os anjos do Senhor estão ao meu redor para me fazer descansar em Sua presença! Não tenho medo de nenhuma situação que venha a me sugerir que tudo está perdido, pois a última palavra na minha vida é a de Deus.

03.02.2020 | 25ª Benção: Esposa abençoada e não estéril (Salmos 128:3)
Decrete: Nunca mais serei estéril! Serei chamado (a) pai (mãe) de multidões! Plantarei essa semente nos corações que passarem por minha vida. Toda esterilidade irá cair por terra, em nome de Jesus!

04.02.2020 | 26ª Benção: Nossos filhos ungidos do Senhor (Isaías 61:9)
Decrete: Meus filhos são abençoados! Meus filhos são prósperos! Meus filhos são descendência bendita, em nome de Jesus!

05.02.2020 | 27ª Benção: Salvação para toda sua casa (Atos 16:31)
Decrete: Eu e minha casa serviremos a Deus (Js 24:15)! Toda minha família será salva!

06.02.2020 | 28ª Benção: Não haverá enfermos (Êxodo 23:25,26)
Decrete: Serei curado, transformado, restaurado! Serei usado pelo Senhor para curar, transformar e restaurar pessoas, em nome de Jesus!

07.02.2020 | 29ª Benção: Família Restaurada (Atos 16:31)
Decrete: Eu e minha casa já servimos a Deus! Não temos outro Deus além do Senhor Deus de Israel, aquele que era, é e que há de vir. Minha família já está restaurada, pelo poder que há no nome de Jesus!

08.02.2020 | 30ª Benção: Portas abertas (Atos 16: 26)
Decrete: Neste ano do Jubileu, Deus abrirá as portas que estão fechadas diante de mim! A minha adoração vai ser usada por Deus para destruir as portas intransponíveis!

09.02.2020 | 31ª Benção: Alcançará toda a terra (Ageu 2:9)
Decrete: Tua glória enche a Terra! Assim como é no céu, será estabelecido em minha casa, igreja, bairro, cidade, nação, até os confins da Terra. Todos verão, saberão e experimentarão da sua glória, em nome de Jesus.

10.02.2020 | 32ª Benção: Cada membro será um ministro (Isaías 54:13)
Decrete: Meus filhos e netos serão ministros do evangelho; serão conhecidos pelo nome do Senhor; serão chamados abençoados, santos, geração eleita para anunciar a volta de Jesus.

11.02.2020 | 33ª Benção: Será restaurado o ministério apostólico (Ef. 4:11-12)
Decrete: Serei pai (mãe) de multidões. Abençoarei a minha descendência e honrarei os meus pais espirituais!

12.02.2020 | 34ª Benção: Haverá unidade, crescimento (Lucas 11:17)
Decrete: Terei união e comunhão com meus pastores, irmãos e discípulos. Serei fortalecida enquanto estiver unida com todos ao meu redor!

13.02.2020 | 35ª Benção: Pregadores anunciarão boas novas com sinais (Salmos 68:11)
Decrete: Serei usado com poder e manifestarei a glória de Deus! O Senhor vai mandar sinais proféticos enquanto eu estiver anunciando a Sua Palavra!

14.02.2020 | 36ª Benção: Resgatarão milhares de milhares (Isaías 54.3)
Decrete: Eu e minha casa serviremos ao Senhor! Meus amigos se renderão ao sacrifício da Cruz! Serei instrumento de salvação para ajudar no resgate de muitos!

15.02.2020 | 37ª Benção: Anunciarão o ano do Jubileu (Lucas 4:19)
Decrete: Os cativos serão libertos! Os cegos enxergarão! Os oprimidos serão libertos! É jubileu, o ano aceitável do Senhor!

16.02.2020 | 38ª Benção: E receberão uma unção de mil homens (Isaías 60:22)
Decrete: Terei a força, a unção, a habilidade de mil homens. O inimigo não vai me paralisar! Tomo posse em nome de Jesus!

17.02.2020 | 39ª Benção: Casamento restaurado (Levítico 25:10)
Decrete: Meu casamento é uma bênção! Meu relacionamento edifica famílias e glorifica o nome do Senhor! Meu cônjuge é alguém escolhido por Deus!

18.02.2020 | 40ª Benção: Os inimigos se prostrarão diante de ti (Deuteronômio 28:7)
Decrete: O sangue de Jesus tem poder para derrubar todo e qualquer inimigo que se levantar contra mim e contra a minha família!

19.02.2020 | 41ª Benção: Verá os filhos dos teus filhos (Salmos 128:6)
Decrete: Verei as minhas próximas gerações! Todas as minhas gerações servirão ao Senhor e serão conhecidos como família eleita de Deus!

20.02.2020 | 42ª Benção: As migalhas da tua mesa alimentarão a muitos (Mateus 15:27)
Decrete: Os meus celeiros serão fartos! Sou próspero, sou abençoado e abençoador! Deus coloca fartura em minha mesa, assim, posso abençoar a todos os que estão ao meu redor!

21.02.2020 | 43ª Benção: Receberá sabedoria e conhecimento (Êxodo 31:3)
Decrete: Sou sábio! Ajo com a sabedoria de Deus! Transmito minha sabedoria à outras pessoas e as ajudo a descobrirem a sabedoria do céu!

22.02.2020 | 44ª Benção: Tudo o que tocar será abençoado (Deuteronômio 28:8)
Decrete: Sou uma bênção e tudo aquilo em que eu tocar será abençoado pelo poder miraculoso de Jesus!

23.02.2020 | 45ª Benção: Os filhos serão geração eleita (Isaías 61:9)
Decrete: Minha posteridade será conhecida entre os gentios como descendência bendita do Senhor!

24.02.2020 | 46ª Benção: Serão ministros do Senhor (Isaías 61:6)
Decrete: Sou ministro de Cristo, embaixador do seu Reino, chamado para proclamar o ano do Jubileu!

25.02.2020 | 47ª Benção: Usufruirá das bênçãos recebidas (Isaías 61:7)
Decrete: Os sonhos de Deus não morrerão em minha vida! Verei as promessas de Deus cumpridas em tempo de usufruí-las em Tua Presença.

26.02.2020 | 48ª Benção: Resgate do passado, garantia do futuro (Joel 2:25-27)
Decrete: Nunca mais serei envergonhado! As coisas boas do meu passado, que ficaram para trás, serão resgatadas pelo Senhor! Ele me já garantiu um futuro de paz, para toda a minha casa! Amém!

27.02.2020 | 49ª Benção: As nações reconhecerão que Jesus, é o Senhor (Romanos 14.11)
Decrete: Todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor! Para Glória de Deus Pai!

28.02.2020 | 50ª Benção: a unção de Jubileu (Lucas 4:18)
Decrete: Esse será o melhor ano da minha vida! O início dos melhores anos para a minha família, ministério, vizinhos e amigos. Todos que estiverem próximos a mim serão tocados pela unção do Jubileu, pois Deus abençoará àqueles que me abençoarem!

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS