Livre do câncer, Jason Lee agradece por orações: “Vocês são parte desse milagre”

Jason Lee Jones anunciou a cura completa do câncer na garganta, descoberto em abril.

FONTE: GUIAME

ATUALIZADO: 20 de setembro de 2018

FacebookTwitterWhatsApp

Jason Lee anunciou a cura do câncer ao lado de sua esposa, Regina. (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Jason Lee Jones, que estava em tratamento contra um câncer na garganta, anunciou a cura completa da doença nesta terça-feira (19), em sua página no Instagram.

“O diagnóstico constatou que estou livre do câncer! O feliz dia de resultados! E nas palavras do radiologista eu estou ‘perfeito’. Depois de rever o PET e olhar minha garganta com um escopo abaixo, essas foram suas palavras. Exame perfeito. O oncologista estava ‘feliz’! Nenhum câncer ativo”, anunciou o músico.

O câncer foi anunciado pelo músico em abril. Jason foi submetido a dois meses de tratamento intenso, que incluía cinco vezes por semana de radiação e duas vezes por semana de quimioterapia. Nos quatro meses seguintes, ele passou pela fase de recuperação e respondeu bem ao tratamento.

Jason Lee contou que ainda sente um pouco de dor e inchaço e precisa continuar separando um tempo para descanso e recuperação. O músico fará uma tomografia computadorizada daqui a três meses e continuará fazendo exames periódicos nos próximos 2 ou 3 anos.

“Jesus é fiel. Ele é perfeitamente perfeito”, declarou Jason. “Nós estamos felizes e somos perfeitos em Jesus”, celebrou sua esposa, Regina, no vídeo gravado ao lado do marido.

Na época do diagnóstico do câncer, Jason e Regina fizeram um apelo para que pessoas do mundo inteiro orassem por sua cura. Agora, eles agradecem pela intercessão e por seu resultado. “Vocês são parte desse milagre”, disse o cantor.

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS