“Esqueça o que ficou para trás em 2023, olhe para frente e avance”, prega pastor

O pastor Joel Engel incentivou os cristãos a apresentarem seus planos de 2024 a Deus e buscarem as bênçãos para o próximo ano.

FONTE: GUIAME, CÁSSIA DE OLIVEIRA

ATUALIZADO: 4 de janeiro de 2024

FacebookTwitterWhatsApp
(Foto: Imagem ilustrativa/Unsplash/Mukuko Studio).
(Foto: Imagem ilustrativa/Unsplash/Mukuko Studio).

O pastor Joel Engel incentivou os cristãos a apresentarem seus planos de 2024 e buscarem as bênçãos de Deus para o próximo ano, durante ministração em culto.

Citando a passagem bíblica de Romanos 8:37, Joel lembrou que os crentes já são mais do que vencedores em Cristo e os encorajou a crer nas promessas de Deus para a nova fase que irá começar.

“Ainda que você seja enviado ao pior lugar da Terra, é lá que Deus vai te abençoar. Não importa para onde você for, importa quem estará com você”, declarou ele.

E acrescentou: “Deus recompensa aqueles que creem em suas promessas, que são verdadeiras”.

Para ter um ano abençoado é necessário pedir ao Senhor em oração, segundo Engel. “Peça e depois testemunhe e agradeça. Deus gosta de pessoas que colocam expectativas, que sonham e lutam”, afirmou.

Propósitos para 2024

O líder observou que muitas pessoas não pedem a Deus, por medo ou por vergonha, e acabam perdendo o que o Senhor tinha preparado para elas. “Você precisa crer. Você é um improvável, mas foi escolhido”, destacou Joel.

O pastor incentivou os cristãos a planejarem propósitos para alcançar em 2024, nas áreas espiritual, física, emocional, familiar e material.

“Esqueça o que ficou para trás em 2023, olhe para frente e avance. Permaneça focado. Faça como o apóstolo Paulo diz: creia no que está sonhando e tenha objetivos”, disse.

Engel ainda convidou os cristãos a não serem passivos, mas a agirem com fé e coragem no próximo ano.

“Seja um cristão de oração. E depois de orar, vá a luta. Enfrente sua tempestade, você já é mais do que vencedor”, pregou.

E concluiu, profetizando: “Não importa o tamanho do gigante que terá no próximo ano, importa você crer nas promessas de Deus. O gigante vai cair, Deus te dará vitória”.

Assista a pregação completa:

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS