Atendente de telemarketing é curado após receber oração de evangelista por telefone

Todd White aproveitou a ligação de um atendente de telemarketing para falar sobre o amor de Jesus.

FONTE: GUIAME

ATUALIZADO: 11 de julho de 2018

FacebookTwitterWhatsApp

Evangelista Todd White conversando com o atendente de telemarketing em seu carro. (Foto: Reprodução/Lifestyle Christianity)

O evangelista norte-americano Todd White não costuma desperdiçar oportunidades de falar sobre o amor de Cristo e demonstrar Seu poder. Desta vez, a chance surgiu enquanto conversava com um atendente de telemarketing por telefone.

Em um vídeo publicado em seu canal na última sexta-feira (6), Todd registrou uma conversa com o atendente identificado como Jules. Depois de resolverem questões sobre o serviço da empresa, ele iniciou sua mensagem de evangelismo com uma pergunta.

“Você fez um ótimo trabalho hoje. Eu realmente aprecio sua ajuda e, honestamente, Jesus te ama tanto!”, destacou Todd. “Eu tenho uma pergunta para fazer, se não tiver nenhum problema. Você praticava algum esporte quando era mais novo?”

Jules respondeu que sim, então Todd explicou que recebeu de Deus uma palavra de conhecimento a respeito dele. “Eu acabei de ver uma imagem bem rápida de você rolando com as mãos no tornozelo. Você machucou seu tornozelo quando estava jogando?

“Eu me lembro que estava jogando basquete no ensino médio e eu realmente caí rolando”, respondeu o atendente.

Depois que confirmou sua visão, Todd explicou a Jules: “Eu sirvo a um Deus vivo e enquanto estava falando com você no telefone, eu pude visualizar você rolando com seu tornozelo e notei que se machucou por causa de algum esporte”.

“Como cristão, tenho fé em Jesus, mas não é uma fé apenas para ir ao céu um dia. Jesus colocou o céu dentro de mim e Ele nos revelou sobre o seu tornozelo. Então eu quero orar por você e Ele vai curar seu tornozelo agora mesmo pelo telefone”, disse o evangelista.

Então, Todd começou a orar: “Agora mesmo, tornozelo, eu ordeno que você seja curado em nome de Jesus”. Em seguida, ele questionou como estava o tornozelo de Jules.

“Parece que sim. Está melhor do que antes”, respondeu o atendente, espantado.

Diante do milagre, Todd reforçou o quanto Jules é amado por Jesus. “Jesus me contou sobre o seu tornozelo porque Ele se preocupa com você. Eu não sei qual é o seu passado, mas sei que Jesus é real. Ele te ama tanto! Ele não tem haver religião, mas sim com um relacionamento com o Pai”.

“Muito obrigado. Eu realmente apreciei o que você fez comigo”, respondeu Jules.

Incentivo

Em uma mensagem direcionada aos cristãos, Todd incentivou a pregar o Evangelho em todos os lugares. “Ninguém pode te impedir de orar pelas pessoas em qualquer lugar, pode ser no mercado, no posto de gasolina, na loja, em todos os lugares. O único que vai te limitar é você. Você pode acreditar que é limitado, mas não é. Você é ilimitado porque tem um relacionamento com o Pai”, destacou.

Confira a conversa completa (em inglês):

 

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS