Reunião Conselho Global de Líderes

Pr Tom Hess | Casa de Oração de Jerusalém para todas as Nações

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 7 de maio de 2021

FacebookTwitterWhatsApp

Preparação para o Pentecostes

Reunião do Conselho Global de Líderes, une pastores das Casas de Oração de todo o mundo.

 

Depois de se reunir pela internet na quinta-feira (06) com as Torres de Oração do Brasil, o profeta Joel Engel participou de uma outra reunião remota nesta sexta-feira (07), desta vez com Tom Hess, líder da Casa de Oração Jerusalém para todos os Povos e todas as casas de Oração do mundo inteiro, que estão em aliança com a JHOPFAN. Através do aplicativo zoom os representantes da visão 24/7 no Brasil e em Jerusalem respectivamente, estão conectando as Casas de Oração do Brasil com Israel, com o objetivo de unir forças pelo poder da intercessão.

“Pude ministrar aos líderes das Casas de Oração do Brasil sobre a visão que é praticada na JHOPFAN, explicando como funciona o relógio de oração da Torre em Jerusalém, onde o Brasil tem o privilégio de receber orações 2 vezes por dia, já que pela nossa extensão territorial, fazemos parte de dois portões. Cada portão recebe diariamente 2 horas de intercessão, diretamente de Jerusalém e neles estão distribuídas todas as nações da Terra”, explicou o Profeta Joel Engel.

As reuniões fazem parte de uma importante preparação para o maior mover de oração que está prestes a tomar todo o Globo Terrestre no período que antecede o Pentecostes. A partir do dia 13 até o dia 23 de maio, serão 10 dias de clamor, jejum e oração por todas as nações, juntamente com as torres do mundo inteiro.

Na reunião desta sexta-feira foi planejado como será esse período de 10 dias e como as Torres irão se dividir no relógio de oração global, em preparação para o pentecostes. Ficou estabelecido que cada nação será responsável por um dia de oração e o Brasil por dois dias.

“Será o maior movimento de oração de todos os tempos e durante esses 10 dias, o mundo inteiro estará conectado no Reino Espiritual. As Casas de Oração 24/7 brasileiras estarão unidas nesses dois dias que foram destinados ao Brasil”, completou Engel.

Os líderes também falaram sobre a Convocação para todas as Nações em Jerusalém, que poderá ser presencial neste ano: “Eu sei que o Brasil tem muitos desafios e as fronteiras de Jerusalém começam a se abrir para as outras nações”, disse Tom Hess, dando relatório do fim da pandemia em Israel, o que já permite planejar a Convocação para Todas as Nações deste ano, de modo presencial.

O início das Orações 24 por 7 no Brasil

Esse ano a visão das orações 24 por 7 completou 37 anos no Brasil, sendo 34 anos na cidade de Faxinal do Soturno, tendo o Apóstolo Joel Engel como precursor. No dia 14 de maio de 1987, uma bola de fogo caiu em Faxinal do Soturno e a partir daquele dia nunca mais cessaram as orações 24 horas por dia. Hoje são cerca de 200 casas de Oração no Brasil em aliança com o Ministério Engel e sua Torre de Oração.

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS