Joel Engel pede oração pelo Brasil no Conselho Internacional de Anciãos

Convocação de Todas as Nações

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 4 de setembro de 2021

FacebookTwitterWhatsApp

As torres de oração de todo o mundo, ligadas à Casa de Oração Jerusalém para todas as Nações (JHOPFAN), estiveram reunidas remotamente nesta sexta-feira (03), em oração pela Igreja mundial e pelas nações da Terra. Aproveitando o momento oportuno, o Apóstolo Joel Engel, representando o Brasil, falou do que está acontecendo na nação e pediu apoio na intercessão pelo evento nacional que estará tomando as ruas do Brasil no feriado de 7 de setembro, a mesma data em que Israel estará comemorando o novo ano do calendário judaico: “Todos os brasileiros estarão se movendo em uma paralização a nível nacional, que será notícia no mundo inteiro. Quando Deus levantou um presidente cristão houve um grande levante dos que se opõe ao cristianismo. Nosso presidente tem feito cultos de oração e tem pedido que todas as instituições celebrem e orem a Deus, o que tem causado um grande confronto contra os inimigos da fé. Mas, por outro lado, isso também levou muitas pessoas a se levantarem a favor do Presidente. A crise envolvendo os 3 poderes, executivo, legislativo e judiciário, chegou ao limite máximo do que se poderia suportar e o povo cristão, que defende a família e a favor da liberdade de expressão irá se manifestar através de uma paralização geral da Nação a partir do dia 07 de setembro”, destacou Engel, e continuou falando sobre as principais reivindicações que serão feitas no dia da manifestação: “Sabemos que é uma guerra espiritual em oposição ao cristianismo na Terra e sabemos também que essa data, 07 de setembro, é o início de mais um Ano Shemitá. Estamos reunidos como Torre de Oração em todo o Brasil, tocando o shofar, baseados em Levítico 25:9-10:

Então no mês sétimo, aos dez do mês, farás passar a trombeta do jubileu; no dia da expiação fareis passar a trombeta por toda a vossa terra, e santificareis o ano quinquagésimo, e apregoareis liberdade na terra a todos os seus moradores; ano de jubileu vos será, e tornareis, cada um à sua possessão, e cada um à sua família. Levítico 25: 9 e 10.

“Nossos intercessores estão em jejum, orando e proclamando a libertação em nossa nação”, disse o profeta.
Para finalizar, o Apóstolo Joel pediu oração ao pastor Tom Hess, à Pastora Kate e aos líderes das Casas de Oração: “orem pelo nosso Presidente para que ele tenha forças para continuar com a fé e proclamar o nome de Jesus, como ele tem feito. Também para que haja paz em nossa nação, para que o evangelho seja pregado em todas as nações e que o nosso Senhor Jesus venha em breve”.

O pastor Tom Hess orou logo em seguida, profetizando uma grande conquista para o Brasil e a proteção para a Igreja sobre a Terra.

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS