Dia da Ascensão

A Grande comissão

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 26 de maio de 2022

FacebookTwitterWhatsApp

Anualmente celebramos a data do maior de todos os milagres: a ascensão de Jesus Cristo aos céus, após a crucificação e ressurreição (At 1:9). Desta forma, a partir de hoje (26), o Apóstolo Joel Engel estará participando de um ato profético de 12 dias de orações, coordenado pela Casa de Oração Jerusalém para todas as Nações (JHOPFAN), liderada por Tom Hess, no monte das Oliveiras, em Jerusalém. A expectativa é que cerca de 12 mil locais participem, através das Torres de Oração em todas as nações, divididas conforme os portões da Torre de Oração de Jerusalém. Cada país terá 24 horas de oração. O Brasil, por ter uma extensão territorial maior, faz parte de dois portões, Mevasseret e Ei Kerem.

Os dias das 24 horas do Brasil serão:

Portão Ein Kerem Gate (28 de maio – 29 de maio | 6:00h – 6:00h)
Portão  Mevasseret Gate (4 de Junho – 5 de Junho, 6:00h – 6:00h)

Entenda o dia da Ascensão.

Depois de ser morto e ressuscitar ao terceiro dia, Jesus permaneceu na Terra e se revelou aos discípulos ao longo de 40 dias. Durante esse tempo, Ele os preparou e os treinou para uma grande missão: pregar o evangelho a todos os povos. Depois desse tempo, Jesus subiu ao Céu, mas não nos deixou sozinhos: pediu ao Pai que enviasse o Consolador, que é o Espírito Santo. Neste ano, seguindo o calendário Bíblico, o dia da ascensão cairá no dia 26 de maio.

Casa de Oração de Jerusalém para Todas as Nações (JHOPFAN)

O mundo está unido em oração 24/7. Cada país vem clamando por um derramar do Espírito Santo, assim como está relatado em Atos 2, quando línguas de fogo desceram do céu, promovendo um derramar extraordinário na vida dos apóstolos e de todos os que estavam em Jerusalém. Isso aconteceu depois da ascensão de Jesus, o Cordeiro vivo que foi sacrificado na Páscoa, mas ressuscitou.

O Apóstolo Joel Engel está reunindo todos os líderes das Casas de Oração do Brasil e da América Latina para participarem desse mover: “A ascensão de Jesus foi o milagre que possibilitou a nossa salvação e acesso às cortes celestiais, por isso existe uma chave nesse dia e a minha intercessão será para que, assim como Jesus subiu aos céus, você também suba de nível, em nome de Jesus!” Disse o Profeta Joel, deixando o convite: Convidamos a todos a se juntarem a nós no dia da ascensão, nesta quinta-feira, para orar pelo cumprimento da Grande Comissão em sua família, comunidade, cidade e país. Iremos interceder por nosso país e por todos os demais. Será um Pentecostes marcado pelo avivamento e pela manifestação da Glória de Deus”!

Pontos de oração:

  1. Alegrem-se e agradeçam a Deus pela colheita do ano passado.
  2. Ore por mais trabalhadores para a colheita.
  3. Ore pela plenitude dos gentios em todas as nações e para Israel receber o Rei.
  4. Ore para que cada tribo, povo e língua recebam o Rei.
  5. Ore pela multiplicação de discípulos e congregações em todas as nações.
FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS