Convocação de todas as Nações

Reunião Mundial de intercessão.

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 19 de agosto de 2022

FacebookTwitterWhatsApp

Nesta sexta-feira (19) participamos de uma reunião on-line com o pastor Tom Hess, da JHOPFAN, juntamente com representantes de várias nações. O objetivo foi nos prepararmos para a Convocação de Todas as Nações e Turnê dos Atalaias de Israel a Jerusalém, que acontecerá entre os dias 25 de setembro e 09 de outubro, em Jerusalém com a participação de 144 nações. Será um momento único, histórico, onde o decreto do Jubileu sairá de Israel e atingirá todas as nações da Terra.

Também colocamos o processo eleitoral do Brasil em nossas intercessões, orar por um governo justo, que atraia o Reino de Deus para a nossa pátria!

Durante a sua fala, Pr Tom Hess lembrou-se de que as eleições do Brasil acontecerão no dia 02 de outubro, último dia da Convocação, e lá ele estará orando pelo Brasil. “O Brasil tem 26 estados e 6 já estarão representados na Convocação. Oramos para que os demais 20 estados também estejam presentes”, disse o líder da JHOPFAN.

Nas últimas eleições de 2018, estivemos em Israel e lá tivemos a notícia do atentado contra o então candidato Jair Messias Bolsonaro. Tom Hess e as nações ali presentes levantaram um clamor juntamente conosco pela vida do líder que Deus estava levantando naquela época para comandar a nossa nação debaixo de um manto profético. O inimigo quis impedir que ele chegasse ao poder, mas seus planos foram frustrados pelo poder da intercessão. Neste ano, queremos repetir o mesmo ato profético, colocando nosso presidente no alvo das nossas orações. O shofar será tocado por 144 vezes e daremos início ao ano do Jubileu, com direito a todas as suas bênçãos!

Lançamos uma campanha, para que cada estado da nossa nação leve dois jovens para a convocação. Se você deseja ser um instrumento de bênção na vida de alguém, entre em contato.

Convocação de todas as nações e turnê dos Atalaias de Israel a Jerusalém
Data: 25 de setembro a 09 de outubro de 2022
Mais Informações entre em contato pelo telefone: +972507414512 (Brasileira Daniele)

 

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS