Conexão Brasil Israel

Apóstolo Joel Engel está conectando as torres de oração do Brasil e América Latina com a Torre de Jerusalém.

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 30 de abril de 2021

FacebookTwitterWhatsApp

Nesse tempo de crise, em que o Brasil vem sendo muito afetado pela Covid-19 e pela crise de corrupção que tenta desestabilizar nosso governo, o país tem contado com um apoio de intercessores muito especiais, dentre eles o Pastor Tom Hess, da Casa de Oração para Todas as Nações (JHOPFAN), localizada no Monte das Oliveiras em Jerusalém, que está aliançada com Casas de Oração 24/7 de mais de 120 nações. Anualmente líderes cristãos desses países se encontram em Israel na Convocação da Nações, onde oram juntos, intercedem pelos países uns dos outros e recebem palavras proféticas de destino para seus povos ali representados.

O  Apóstolo Joel Engel faz parte desta aliança com o Pastor Tom Hess, com o objetivo de reativar e multiplicar as Casas de Oração no Brasil e América Latina. Os líderes têm se reunido constantemente através de vídeos chamadas, para orarem e abençoarem as nações, que também são cobertas diariamente por intercessores da Casa de Oração de Jerusalém.

Para o Apóstolo Joel Engel, ser uma das Casas de Oração 24/7 que representa o Brasil na JHOPFAN é uma grande responsabilidade: “Os Tribunais Celestiais estão atentos à nossa intercessão e na expectativa de que possamos apresentar a nossa nação diante do Supremo Juiz, Senhor dos senhores, o nosso Deus. Ele está prestes a fazer grandes obras em nossa nação, a começar pelo julgamento daqueles que têm prejudicado o país, mas para isso, precisamos entrar com confiança no Santo dos santos e pedir que Ele venha expulsar esse mal chamado coronavírus, de uma vez por todas. Essa tem sido a nossa oração, juntamente com os intercessores da Casa de Oração de Jerusalém”, destacou Engel.

Conectando as torres de oração com Israel

No dia 06 de maio, das 18 às 20 horas, haverá uma grande reunião das Casas de Oração aliançadas à JHOPFAN para, em unidade, intercederem pelo Brasil. Pandemia, crise econômica, corrupção, perseguição ao governo federal e à Igreja são algumas das causas que serão levadas ao Tribunal de Deus: “Entrei em contato com o Tom Hess para pedir que ele ore pelo Brasil, diante desta situação delicada que estamos vivendo hoje, juntamente com as demais torres de oração que estão aliançadas com a JHOPFAN. São mais de 120 nações representadas e eu creio que este mover mundial irá sacudir os tribunais celestiais em nossa direção”, disse Engel que também está mobilizando profetas e apóstolos das Torres de Oração brasileiras e da América Latina.

O encontro das Casas de Oração 24/7 será via aplicativo Zoom. O objetivo é levantar um grande exército de oração, conectando todas as torres com Israel, através do portão de Mevasseret, que aponta para o Brasil.

Portão de Mevasseret

Fruto de uma revelação de mais de 30 anos, a Casa de Oração em Jerusalém para todas as Nações possui áreas delimitadas, na direção de todas as nações do mundo. O Pastor Tom Hess denominou essas áreas como “portões”, assim como existem em Jerusalém os portões nos muros da cidade velha.  De hora em hora existe um plantão do Relógio de Oração, onde os intercessores intercedem pelas nações que fazem parte de um desses portões. O Brasil, por ter uma área territorial muito grande, faz parte de dois portões: Mevasseret e Ei Kerem, recebendo orações diárias das 18 às 20h e das 4 às 6h da manhã respectivamente.

Mevasseret significa “aquele que anuncia o mensageiro” e está na região onde Davi trouxe a arca da aliança para o templo em Jerusalém. Esse Portão aponta para o Brasil e será invadido profeticamente com muitas orações no próximo dia 06 de maio, às 18 horas no horário de Brasília, o que corresponde à meia noite em Israel.

“Convocamos todos os pastores e líderes das Casas de Oração para se juntarem à nós nessa data que vai marcar o mundo espiritual e trazer transformações em várias áreas da nossa nação. Vamos colocar o Brasil diante de Deus e os inimigos espirituais da nação no banco dos réus do Tribunal Celeste. Contamos com todo o exército de guerreiros intercessores para juntos conquistarmos essa vitória, em nome de Jesus”, convidou Engel, que também coordena as orações 24/7 no Sul do Brasil há mais de 30 anos.

Os líderes que quiserem participar deste momento de oração, devem entrar em contato com o escritório do Ministério Engel com antecedência, através do telefone (WhatsApp) (055) 9.9974-8874

Instagram: @pastorjoelengel

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS