Apóstolo Joel Engel pede oração por Israel após ataque do Irã

“Quero pedir para as igrejas se unirem em oração, pois estamos vivendo um momento de muita tensão no Oriente Médio, principalmente contra Israel”, comentou.

FONTE: MINISTÉRIO ENGEL

ATUALIZADO: 10 de Maio de 2018

FacebookTwitterWhatsApp

Míssil é visto de Damasco, depois de Israel ter respondido a um ataque nas Colinas de Golã – Omar Sanadiki / Reuters. Fonte Imagem: Globo

O apóstolo Joel Engel está convocando os líderes cristãos para orar por Israel, levando em consideração o ataque que as forças do Irã instaladas na Síria lançaram contra as Colinas de Golã na madrugada desta quinta-feira (10).
As sirenes de ataque aéreo foram ligadas durante o lançamento de mísseis contra o território israelense e não há relatos de vítimas até o momento. Segundo informou o The Times of Israel, os moradores tiveram de deixar suas casas e procurar abrigos subterrâneos, em seguida a população ouviu explosões repetidas.

O ataque do Irã contra Israel deixou o apóstolo Joel Engel bastante preocupado, pois durante sua viagem a Israel ele acompanhou o clima de tensão que a região vive hoje devido às comemorações pelos 70 anos desde a independência do Estado de Israel.

“Nós precisamos orar por Israel, pois os inimigos desta nação estão se preparando para ataca-los, principalmente por conta do aniversário de 70 anos de independência”, comentou o apóstolo.

As ameaças contra Israel estão se intensificando nos últimos dias e o apóstolo Joel lembrou que no dia 16 de abril, quando ainda estava em consagração na Terra Santa, o Irã ameaçou atacar e destruir completamente os israelitas.
“No dia 16 de abril eu estava em Israel e recebemos a notícia de que haveria um ataque contra o território israelense, aquele foi um momento de muita tensão, mas uma tempestade de areia impediu que o pior acontecesse”, disse o apóstolo Engel.

Segundo informações do Exército de Israel, a grande maioria dos mísseis lançados pelo Irã foram interceptados pelo sistema de defesa Iron Dome e os ataques foram revidados, atingindo algumas posições sírias nas proximidades da fronteira.

Devido a este episódio o apóstolo Joel Engel pediu que a Igreja se una em oração, levando em consideração que a tensão no Oriente Médio tem se agravado. “Quero pedir para as igrejas se unirem em oração, pois estamos vivendo um momento de muita tensão no Oriente Médio, principalmente contra Israel”, comentou.

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS