“Uma caneta com a tampa aberta. Assim é viver sem cobertura!”

Pastor Amado se emociona ao falar sobre a paternidade espiritual, exercida pelo Profeta Joel Engel.

FONTE: MINISTÉRIO ENGEL, ANDREA POVOAS

ATUALIZADO: 25 de setembro de 2018

FacebookTwitterWhatsApp

Todos classificam a Escola Profética e a cobertura espiritual do Apóstolo Joel Engel, como divisores de águas em suas vidas e ministérios. Não é diferente com o Pastor Amado Chaves, que esteve pela 3a vez no evento. Juntamente com ele e sua esposa, a Pastora Juliana, veio uma caravana com 45 discípulos: “É uma luta! A gente entra com oração e faz o esforço de trazer as pessoas e, o resto, o Espírito Santo faz aqui”, falou o pastor, dando destaque especial para o grupo de danças judaicas, que se apresentou durante os dias da Escola Profética, abrilhantando vários momentos de louvor ao Deus de Israel.

Sobre a importância da cobertura espiritual, pastor Amado falou que, em sua vida, a paternidade é algo imprescindível: “Eu não posso viver sem cobertura! É como uma caneta com a tampa aberta, seca! A tampa é a cobertura que mantém a tinta, que é o Espírito Santo, que deixa a sua marca por onde passa. Sobre a nossa filiação, eu nem pedi para acontecer! Na primeira vez em que estivemos na Escola Profética, viemos em quatro pessoas, mas eu acabei me perdendo no Rio Grande do Sul. Por fim, achei o local e em meio a uma multidão ele disse: abram o caminho, porque meu filho está vindo de longe”, emocionou-se ao lembrar e aconselhou: “Procure um pai que pague um preço! Eu me admiro muito o preço que ele (Apóstolo Joel Engel) paga no monte. Ele vive no monte, por isso eu o amo!”

Desde o primeiro ano de filiação, Amado fez o propósito de ofertar o cordeiro como um ato profético, para tirar o seu povo do Egito: “Quando tirei meu povo (Igreja) do Egito, eu conquistei o nosso Monte e foi em um lugar bem especial, ao lado das Cataratas. Cremos que lá existe um portal e que em breve, Foz do Iguaçu, que hoje é conhecida como cidade turística, será conhecida por causa de Jesus!”

 

 

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS