Participantes falam sobre expectativa para a Escola Profética 2018

Participantes querem receber unção de Elias e buscam bênçãos que serão ministradas pelo apóstolo Joel Engel.

FONTE: MINISTÉRIO ENGEL

ATUALIZADO: 12 de setembro de 2018

FacebookTwitterWhatsApp

Uma expectativa muito grande pelo mover sobrenatural de Deus já envolve a 7ª edição da Escola Profética 2018. Diversos participantes estão enviando mensagens falando sobre o que esperam receber de Deus no evento organizado pelo Ministério Engel no próximo final de semana.

Neste ano o tema do evento será Faça-me Teu Pai, abordando a questão da cobertura e paternidade espiritual, além do anseio de Deus por filhos que recebam da unção sobrenatural para impactar o mundo. Milhares de participantes já estão se preparando para estar presente em Santa Maria para acompanhar o evento.

“Minha expectativa é em receber unção, conhecimento e confraternizar com meus irmãos na fé”, comentou o apóstolo Alexandre Alves. “Creio que será um impacto sobrenatural”, continuou.

O apóstolo Alexandre Alves é presidente do Ministério Avive Apostólica Church, de Maricá, Rio de Janeiro. Ele é um dos líderes brasileiros que está sob a cobertura espiritual do apóstolo Joel Engel e estará na 7ª edição da Escola Profética com uma caravana do Rio de Janeiro.

O pastor Amado Chaves, presidente do Ministério Comunidade Famílias em Cristo Jesus, de Foz do Iguaçu, no Paraná, também estará participando da Escola Profética Unção de Elias e disse que está sedento por receber mais de Deus. A Comunidade Famílias em Cristo estará com uma caravana em Santa Maria.

“Que ninguém perca essa grande oportunidade que o Senhor Jesus Cristo nos comissionou, quando prometeu que derramaria do Espírito Santo. A minha expectativa é para que Deus nos surpreenda neste dias”, comentou o pastor Amado.

O pastor está completando 40 dias de jejum e consagração no Monte da Adoração. Ele foi recebido pelo pastor Joel Engel para assumir um compromisso de intercessão pela Escola Profética Unção de Elias.

O apóstolo José Freschi, presidente da Comunidade Cristã Vida Plena – Missão e Adoração Belém, disse que tem se preparado em oração e consagração para receber de Deus nesta Escola Profética e que sua expectativa é pelo direcionamento apostólico-profético.

“Oramos e nos consagramos o ano todo para esta Escola, aguardando receber da parte do nosso Deus Pai a bênção para mais um ano, e o direcionamento apostólico-profético para o nosso ministério e vida espiritual”, comentou.

A pastora Rosangela Oliveira, esposa do apóstolo José e responsável pela intercessão internacional pelos trabalhos realizados na África, afirmou que esperou o ano todo por estar no evento e que está em busca de um direcionamento espiritual através do apóstolo Joel Engel.

“Estar na Escola Profética é um tempo esperado o ano todo, viemos em busca de um direcionamento e um posicionamento para o ano que se inicia. E nos movermos juntamente com nossa cobertura, profeta Joel Engel”, disse a pastora.

Para o pastor Rui Carlos Lacerda, presidente da Igreja Apostólica Casa de Oração, a Escola Profética 2018 vai ser ainda mais sobrenatural que todas as outras edições. Ele acredita que haverá um mover tremendo do Espírito Santo.

“Eu sempre digo que a Escola Profética será sobrenatural e alguns irmãos brincam comigo pelo fato de eu repetir isso durante as outra edições. Mas posso dizer que neste ano será ainda mais sobrenatural, pois haverá um mover tremendo do Espírito Santo”, comentou o pastor Rui Carlos Lacerda.

Quem também comentou sobre a expectativa para o evento foi a bispa Letícia de Deus, da Comunidade Evangélica GMHOA, de Itanhandu, Minas Gerais. Ela estará presente no evento juntamente o seu esposo, bispo Jonas Moreira. Eles estão com uma grande expectativa de que através da Escola Profética suas vidas serão mudadas.

“A minha expectativa é muito forte, pois estar em Santa Maria para a Escola Profética é algo impactante, estou crendo que Deus vai mudar a nossa história”, comentou a bispa Letícia.

A pastora Celma Rosa, da Igreja Pentecostal Noiva do Senhor Jesus Cristo, com sede em Curitiba, Paraná, disse que tem a expectativa de viver o sobrenatural de Deus através da Escola Profética. “Minha expectativa e viver o sobrenatural do Eterno e mergulhar no rio de unção”, comentou.

Desde que foi fundada em 2012, a Escola Profética Unção de Elias tem gerado um legado importante para a Igreja. As lições ministradas ao longo dos últimos anos têm sido adotadas por diversos líderes, pastores, apóstolos e obreiros.

Para participar da 7ª Escola Profética Unção de Elias os interessados podem entrar em contato ou acessar o site de inscrição do evento. O valor da inscrição para participar do evento é de apenas R$ 50,00. Milhares de pessoas já confirmaram presença.

Serviço:

Escola Profética – Faça-me teu Pai
Local: Park Hotel Morotin – RST 287, quilômetro 240. Santa Maria, Rio Grande do Sul
Inscrições: 55 9974-8874 (WhatsApp)
Valor da inscrição: R$ 50,00
Site:  http://escolaprofetica2018.vpeventos.com/ 

 

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS